domingo, 21 de julho de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte03

     Três dias depois e aqui estou eu, de volta a Stratford.
     A cidade pouco mudou, eu ainda encontrava em rostos nas ruas as características de pessoas passadas por minha vida, vi que estava passando entre netos e bisnetos de pessoas que estudaram comigo, pessoas que eu ao menos falei um "oi", mas me lembrava de seus olhos, cabelos, bocas e tudo mais, tudo que eu encontrava em rostos desconhecidos agora.
     Fui para a casa onde morava com meus pais, mas tudo o que achei foi uma menininha dormindo no quarto que antes era meu e na sala estavam dois adolescentes assistindo um filme e rindo... olhei pela janela e vi os quadros de fotos, a decoração, os detalhes ... tudo estava mudado.
     Se eu soubesse como fazer isso eu choraria de vergonha e dor, mas o que fiz foi dar um beijo na testa da criança que dormia em meu quarto e sair da casa sem ser percebida. Justamente quando eu penso que tudo pode melhorar, as coisas só ficam ainda mais confusas para mim. Não achei ninguém que me lembrasse a minha família, no máximo uma característica comum que eu ignorei totalmente até chegar ao meu destino, a mansão Bieber.
     Me surpreendi quando vi que tudo estava como eu me recordava, nada parecia ter mudado em nenhum aspecto se quer. Cheguei a me espantar quando vi a porta aberta... eles já chegaram?
     Não cometi o mesmo erro que fiz no meu apartamento, dessa vez eu farejei bem e senti um cheiro amadeirado, um perfume forte masculino que parecia não sofrer alteração alguma com o passar dos anos, eu reconheceria aquele perfume em um mar que outros odores.
     -Já chegou? Cadê ou outros? -Perguntei entrando na casa, dando de cara com o escuro tenebroso que tomava conta do ambiente, suspirei e senti meu medo exalando de meu corpo, me denunciando de pronto.
     -Agora você sente medo de mim? -Sua voz era fria, perdida no escuro- Eu não acredito que você fez isso.
     -Justin... -Ele me interrompeu.
     -CALADA! -Sua voz foi estrondosa, eu não sabia de onde vinha, o eco do local confundia a minha mente assim como o cheiro que parecia estar presente em tudo, não me deixando saber onde exatamente ele se encontrava- Graças a você nós perdemos! Graças a você eu quase morri, nós todos quase morremos! -Ele me acusava com irá, eu estava assustada pois toda a vantagem que eu tinha a anos atrás não era nada agora, era óbvio que ele me mataria se quisesse- Eu não exitaria em lhe matar, você por acaso exitou em ir embora?! Como você fez isso comigo? Eu lhe dei tudo o que eu tinha, eu mudei por você!
     Não aguentei, eu tinha que olhar em seus olhos, eu tinha que faze-lo entender que eu me arrependia de tudo, que eu sabia o quanto fui idiota com tudo isso! Usei de toda minha energia para fazer com que uma chama se acendesse nas palmas de minhas mãos, um velho truque que aprendi em uma visita ao Brasil.
     -Apague agora! -Ele ordenou, eu não o obedeceria, mas se queria arrumar tudo o confrontar não era boa ideia.


     -Antes de você me ver, eu quero que saiba de uma historinha. -Sem que eu tivesse uma reação, senti meu corpo sendo jogado bruscamente para trás, caindo sobre algo extremamente duro que eu não consegui identificar o que era- Três anos depois que você ME ABANDONOU uns queridos visitantes chegaram do México. -Arregalei meus olhos... Isso não!- Isso sim! Eles esperaram a poeira abaixar e chegaram de surpresa, quase nós mataram, você quase matou sua própria irmã!
     -NÃO ME CULPA! MESMO QUE EU TIVESSE AQUI, O QUE MUDARIA?! -Gritei sem pensar, ele me deixava totalmente sob pressão, sem conseguir pensar realmente em nada, eu apenas agia. Como ele pode me culpar?!
    -EU DISSE QUE PRECISA DE VOCÊ AQUI, COMO MAIS VOCÊ ESPERAVA QUE EU CONSEGUISSE SEGUIR EM FRENTE? EU PASSEI ANOS TENTANDO TE ACHAR, PASSEI ANOS CONVIVENDO COM DORES QUE EU AO MENOS SABIA O POR QUE ESTAVA SENTINDO! E ONDE VOCÊ ESTAVA? COM UM BRITÂNICO MALDITO!
    -Não fale do Logan! -Disse ríspida.
    -Já o ama tanto? Não é possível que depois de anos só eu ainda sinta a necessidade de estar com você!
    -Justin, você matou meu amigo, na minha frente! Eu só estava pedindo para você deixa-lo viver, mas você não conseguiu nem parar! Eu fiquei com medo naquele momento, eu nunca tinha te visto matando ninguém, eu queria cuidar de Hugo assim como pretendo deixar Logan em segurança... eu não pensei em nada, eu estava com raiva!
     -O Hugo era apenas um demônio, ele não era mais o Hugo de antes! -Ouvi seu suspiro- Quando fomos atacados pelos mexicanos eles contaram vitória antes, contaram que foi fácil a partir do momento em que Hugo voltou. Ele não era um vampiro de verdade, era penas um demônio, ele iria matar você!
     -Não... -Eu não sabia o que pensar, Hugo realmente não era o mesmo, mas aquilo era impossível! Não era?

CONTINUA!

     Geeeeeeeeente!!! Desculpa por essa merdaaaa de capítulo, mas eu to sem inspiração para nada, eu prometo que o próximo vai ser melhor! E ta tudo tão corrido que eu vou ter que deixar para responder os comentários no próximo, ok? beijos gente!!!!! Com mais 10 comentários!   
     

18 comentários:

  1. naoooooooo pq se acabo agora,como assimm o hugo um demonio an? o justin nao vai matar ela nao ne? aiiii eu tenho tantas perguntas enfim esse capitulo ta perfeitooooooo eu to mt ansiosa para o cap 4 eu tenho tantas perguntas como assim aquele vampiros malditos quase mataram eles? aiiiiiii to mt ansiosa

    ResponderExcluir
  2. nao ta uma merda ,ta otimo ! continua logo diva *-* amei ! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor e nao ta uma merda, ta super legal, só que ta um pouco pequeno! :( Mas continua logoooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Ta ótimo; mais esta pequeno mais mesmo assim perfeito amei como todos os outros!!!
    Hugo? Cara como assim? Fiquei confusa KKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  5. Bem que o Justin poderia dizer que ama ela e depois eles voltarem, uhushushaus. Continua......

    ResponderExcluir
  6. Continua porfavor bem que eles podiam voltar

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa,não ta uma merda,ta super perfeito como sempre.E eu ainda não acredito que o Hugo era um demônio,então quer dizer que a (seunome) abandono o Justin por tanto tempo por NADA?Continua logooo por favooor *-*

    ResponderExcluir
  8. Amei,Continua
    eu necessito to próximo
    falta muito pra eles voltarem?
    a irmã da (seunome) morre ? :D

    ResponderExcluir
  9. Continua floor agora eu to curiosa !!

    ResponderExcluir
  10. Ta muito bom flor não para eu necesito dessa história eu preciso ver o final dessa história tão emocinante EU TO VICIADA NESSA HISTÓRIA
    CONTINUA PVF ´:(

    ResponderExcluir
  11. por favor, faça maior pf, vc nos deixa curiosa, pfpf, meu coraçao n aguenta, continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Caraca to sem palavras heheheheh CONTINUA love ta super iper mega perfeito tem que ver o meu #BIGSORRISO AQUI hehehehe

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaah eu quero treta mermo, n creio depois de eu ter dado meu sangue por Hugo e ele ser mal (nãnanina não huginho meu filho)mas ta bom assim esse odio que justin tem por ela pode continuar por um tempo U.U enfim continua logoo jessie e como eu disse eu QUERO TRETA, e ah ta perfeito o.-

    2bjs com Swag ;*

    ResponderExcluir
  14. MANO QUE COISA MAIS FODDAAA , PODIA TER UMA PARTE HOT AI NEH ?! SAFADENHA KKKKK PAREI. CONTINUAAA LOGO PQ MEU CORAÇÃO NAO AGUENTA

    ResponderExcluir
  15. Continua meu amo...nao ta uma merda ta ótimo estou amando @vitoriaoliveira009

    ResponderExcluir
  16. LOL ta demais , ta top kkkkk continuaaa !

    ResponderExcluir