terça-feira, 2 de julho de 2013

Um Pacto De Sangue - Segunda Temporada - #Parte01

Para esse primeiro capítulo uma dica é que vocês leiam ouvindo "Chasing Cars", mas na versão dos minos da One Direction, ok? Vai ajudar a "dar o clima", já que a música que vai servir de referencia para esse capítulo! xx.

*(SeuNome) ON*

"If I lay here, If I just lay here, would you lie with me and just forget the world? 
Let's waste time, chasing cars... around our heads... "

    Acho que me deitei ao seu lado rápido de mais, acho que fiz com que tudo se perdesse porque persegui seu carro em uma velocidade imprudente... ér... hoje completava-se 157 anos que eu o abandonei no Canadá, que eu abandonei a minha família e a mim mesma... Quando eu pensaria que tudo chegaria a esse ponto entre nós? 
    Abri meus olhos e observei onde me encontrava naquele momento: "Meu quarto", que na verdade nem era mesmo meu, era só um quarto de um apartamento para o qual eu me mudei a dez anos. 
    Nesse tempo no qual fugi de todos descobri várias coisas sobre mim mesma, descobri que eu não morreria nunca, bem, eu morreria sim, mas "acordava" depois de no máximo cinco anos. Eu por mais vidas que tivesse não envelhecia de forma alguma e por mais que eu tentasse não conseguia me ferir fisicamente, as únicas dores que eu sentia era a da saudade e as causadas sempre que eu me transformava o meu verdadeiro eu, naquele mostro do qual eu fugia diariamente. Descobri que é difícil viver sem ninguém e que é pior ainda quando você tem que se levantar sem ninguém ao seu lado. 
    Assim que sai na rua vi algumas senhoras olhando para mim, sorri cinicamente e segui para meu destino.

-*-

   -Bom dia Megan.
   -Bom dia Cindy. Leve as relatórios para minha sala, sim? -Falei passando por ela sem olha-la, fechei a porta e fui para minha mesa, me sentando na cadeira de couro branco e suspirando.

    Quando fugi do campo no qual me encontrava com os Bieber e Alec, fui para minha casa, sabia que viriam atrás de mim, mas só quando percebessem que eu não voltaria. Peguei tudo o que me importava e só vi meus pais de longe, enquanto pulava a janela e os via conversando no corredor, sem perceber que eu estava ali. As memorias ainda estão vivas em minha mente, talvez porque eu sei que jamais os verei novamente. 
    Para fugir de tudo eu fui para o Brasil, fiquei por lá uns seis meses, mas algo me dizia que eu estava correndo riscos... Quando dei por mim encontrei com Chris me esperando em frente a minha casa, ele não me viu, mas eu sei que ele passou um bom tempo parado ali.
    Não voltei mais para minha casa no Brasil e decidi que procuraria outro lugar, então optei pela França, onde morei por cinze anos e meio, mas logo suspeitei das atitudes de algumas pessoas que me rodeavam, então "me matei" pela primeira vez, acordando quatro anos depois. Não quero ter que lembrar o susto que levei ao acordar em um caixão, mas assim que notei o que tinha acontecido e tudo se organizou em minha mente, decidi que era hora de mudar de país.
    Fui para o México, sabendo que seria mais difícil me manter escondida ali, mas com quatro anos fora do mapa Justin já teria me esquecido... Me enganei bem ai! 
    Depois de onze anos no México, vivendo como coordenadora de turismo de uma instituição, recebi a notícia de que uma família muito especial viria visitar as piramides mexicanas, mas quando cheguei para recebe-los no aeroporto vi os Bieber ali, com minha irmã e mais uma mulher com eles, uma mulher que estava de mãos dadas com Justin. Senti uma energia boa vindo deles, como se todos estivessem bem, menos três deles, que eu não pude identificar quem, mas sabia que com certeza não era Justin, já que ele esta sorrindo, como raramente sorria quando estava em público. Fiquei em choque olhando para eles na confusão que estava aquele aeroporto, minha vontade era de voltar atrás em tudo e abraçar Drew o mais forte que podia, mas é claro que não o fiz. Minha atitude imediata foi me esconder deles e sair de lá sem que ninguém me visse... Voltei para "minha casa", pequei o dinheiro que juntei nos últimos anos e mudei mais uma vez de país sem dar explicações.
    Fui para Inglaterra, Londres, onde eu sabia correr o risco que encontrar Alec, mas algo me dizia que ele estaria no México com (NomeDaSuaIrmã), então fiquei tranquila. 
    Aqui em Londres eu assumi outra personalidade, me apresentei com documentos falsos com um sobrenome mais local, assumi o cargo de jornalista em um grande jornal da capital, mas depois de alguns anos tive que forjar mais uma de minhas mortes, já que começavam a suspeitar de minha aparência.
    Em Londres eu me adaptei muito bem, então quando "acordei" três anos depois continuei na cidade, mas dessa vez, com outro documento, me passei por uma executiva de 26 anos, que tinha morrido a alguns messes. 
    É complicado viver dessa forma, mas é como eu to conseguindo.
     
    -Aqui Megan. -Ouvi a voz de Cindy soar porta a dentro.
    -Obrigada. -Sussurrei e peguei as pastas de suas mãos, a vendo sair pela porta.

    Nesses últimos dias eu ando pensando em recomeçar novamente minha vida, mas não sei bem onde. Segundo meus cálculos os Bieber já devem ter se mudado tantas vezes quanto eu, então a área do Canadá estava novamente livre... 

   "-Megan, aqui é o Logan... hm... você... bem, você gostaria de sair comigo essa noite? Nós poderíamos jantar e depois quem sabe ... hm... conversar... me retorne a ligação, ok? Beijos!"

    Olhei para a secretaria eletrônica com um sorriso irônico, era só que me faltava! Chegar em casa e ter me ouvir os recadinhos de Logan!
    Logan é o filho do meu chefe, ele tem 19 anos, tendo a aparência normal para sua idade, virando até que um lindo casal ao meu lado, que ainda aparentava ter 16 anos. Admito que eu me tornei uma arrogante de primeira e que com o meio quilo de maquiagem que eu passava para aparentar ter 26 anos era surpreendedor o fato de que Logan era tão apaixonado. O garoto era um grude só, desde a primeira vez que dormi com ele... Para ser sincera já havia dormido com Logan umas sete vezes, talvez... mas foi sempre nos piores momentos "dessa minha vida", era sempre quando eu me lembrava de Justin e aquela mulher andando de mãos dadas, mas nunca o enganei! Nunca disse que queria algo a sério nem nada do tipo, sempre deixei claro que quando não tivesse o que fazer, o procuraria.
     
    "-Por que não? -Mesmo sem vê-lo, sabia que ele estaria com a cara fechada, mimado como sempre.
     - Porque não estou a fim de sair hoje Logan! -Suspirei- Que tal amanha?
     -Amanha eu tenho uma festa com uns amigos... -Ele parecia triste.
     -Ótimo! Então não saímos! -Revirei os olhos, sabia que ele daria seu jeito para sairmos amanha, ou então eu não iria em qualquer outro dia e ele sabia bem disso.
     -Não!! Bem... Você não quer ir comigo? É que alguns amigos meus vão vir dos Estados Unidos só para essa festa, vem comigo? Por favor? -Sua voz era doce, pena que aquilo não me comovia a muito tempo.
     -Tudo bem. Te vejo amanha. 
     -Até... Espera! -Ele pediu quando eu estava quase desligando- Eu... eu te amo!"

     Nesse momento ele desligou. Olhei para o celular e revirei os olhos... Ele não sabe o que diz!

     #NO OUTRO DIA

"If I lay here, If I just lay here, would you lie with me and just forget the world? 
Forget what we're told before we get too old... Show me a garden that's bursting into life..."

     Passei a noite em claro ouvindo as músicas de quando eu ainda estava na minha primeira vida, até antes se for pensar bem. "Chasing Cars" é uma música que me encanta, pela letra, pela melodia, pelas vozes que gravaram e regravaram esse música... é uma das poucas coisas que ainda me encantam no mundo, sim essa música é o que eu tenho de mais humano.
     Sinto falta de passar meus dias descobrindo os segredos de Justin, sinto falta dele me abraçando e me mostrando o quanto sou apenas dele, sinto falta de tudo o que tínhamos, mas também sinto falta de como eu era antes dele, das risadas, das ilusões com um mundo melhor... sinto falta de não saber que dentro de mim vive um monstro, uma assassina.
    Acho que Drew me mostrou bem mais que um grande jardim ganhando vida, diferente de Chasing Cars, ele não se deitou ao meu lado, ele não se esqueceu do mundo... Ele apenas ignorou meu grito e matou "uma pessoa" pela qual eu queria guardar. Será que ele ainda pensa nisso? Será que ele ainda pensa em mim?
    Caminhei pelo apartamento esperando dar a hora na qual Logan viria me buscar para a tal festa...

Se não gostar, ignore.
    Tinha passado o dia terminando relatórios que mandei por e-mail para o pai de Logan, me troquei e agora estou observando pela janela as pessoas vivendo suas vidas... Mal sabem ela que a morte é melhor, calma e serena.
   
    "Já estou aqui em frente, vai demorar muito? - Logan"

    "Estou pronta. Já vou descer. - Megan"

    Fui para o elevador já sabendo como seria todo aquele resto de noite: Eu e Logan vamos posar como um casal fofo que luta para superar a diferença de idade entre nós, ele falara a noite toda e eu vou fingir que ouço, no fim da festa o pai dele vai ligar e perguntar se ele vai dormir em casa, ele vai falar que vai para casa de um amigo, mas vai vir para minha, vamos passar a noite aqui e pela amanha eu vou acordar antes dele, ir trabalhar e deixar o típico bilhete de sempre: "Deixe a chave com o porteiro quando sair! -Megan".
    O bilhete já estava até pronto e deixado sobre a mesa caso eu me esquecesse na manha seguinte.
   
    -Você está linda! -Nesse momento algo me assustou, eu senti seu amor e ternura antes mesmo dele me abraçar apertado em alguns segundos depois- Juro que nunca vi alguém tão linda quanto você está essa noite Megan! -Ele selou nossos lábios em um selinho que ele teria aprofundado, se eu não tivesse negado seu beijo de pronto- O que houve?
    -Vai borrar o batom Logan. -Dei a primeira desculpa que se passou por minha mente- Depois da festa, ok? -Sorri para ele.
    -Ok minha linda! -Ele sorriu mais ainda para mim, abrindo a porta do carro e me dando passagem.

"Let's waste time, chasing cars... around our heads."

    Chegamos a casa do tal amigo de Logan, saímos de seu carro novo, que seu pai havia lhe dado quando ele completou seus 19 anos no mês passado, e caminhamos até a porta de entrada da casa, já vendo alguns adolescentes se agarrando pelo jardim. Não era uma festa como as dos filmes, na verdade era bem melhor. Haviam garotas ricas e lindas desfilando ao lado de seus namorados lindos, a música não era eletrônica nem nada do tipo, era música quase clássica, aquele tipo de música considerada velha quando eu estava na minha primeira vida. O que tinha que "normal" eram os casais se agarrando e alguns bêbados que cambaleavam por ali.

    -Hey' Logan!! -Um garoto gritou assim que nós entramos na grande casa- Olha só quem acabou de chegar dos Estados Unidos!!

    Suspirei e levantei meu olhar para onde o garoto apontou, tomando um susto com o que vi... Drew?!

CONTINUA!

     Hahahahaha' que começo de temporada hein!!!! O que acharam? Atingiu expectativas? Sugestões? Podem falar gente!!!!! O próximo sai com mais 8 comentários, ok? xx.

15 comentários:

  1. OH GOSHHHH PERFEITOOOOO SIMMMM
    NOSSA ELA SE MUDOU MUITO EM
    DREW ESTA NA FESTA UHUUUUU
    SERIO SO EU DEVO ESTAR FELIZ POR ELA SER AMIGA DO LOGAN(QUE E MUITO LINDO)
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD!!! COMO ASSIM O JUSTIN TÁ COM OUTRA?? E COMO ASSIM ELA TÁ TENDO RELAÇÕES SEXUAIS COM OUTRO?? MAS EU ACHO BEM FEITO O JUSTIN TER ARRUMADO OUTRA... NÃO ACHEI CERTO ELA O ABANDONAR POR CAUSA DAQUILO QUE ACONTECEU! AGORA, COM O PASSAR DO TEMPO, ELA PRATICAMENTE SE TORNOU UMA "VADIA"... ALÉM DE ILUDIR O LOGAN, AINDA "DÁ" PRA ELE! #Indignada
    CONTINUUUUUUA PELO AMOR DE DEUS!!! *O*

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAA
    VC TA DOIDA ? QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE ? MEU DEUS COTINUAAAA

    ResponderExcluir
  4. Omggg , que perfeito cara , continua *_*

    ResponderExcluir
  5. Ah, você parou na melhor parte, continua logoooo to super anciosa pra ver o que vai acontecer ta muuuuito perfeito

    ResponderExcluir
  6. ee perfeito amo esse IB tchau !!!!!!!!!!!!!!!!!! TE AMO !!

    ResponderExcluir
  7. PUTA QUE PARIIIIIIU, TU QUER ME MATAR, EU TO MORTA PUTSSSS, POSTA LOGO DIVA, VELHO EU VOU TE BATER NA BOA, QUE PERFEIÇAO, SOU SUA FÃ NUMERO 1 <3332

    ResponderExcluir
  8. OMG ISSO ESTÁ PERFEITAMENTE PERFEITO!
    Cooontinua!

    ResponderExcluir
  9. Omg Omg ta perfeitoooo !! posta logo o próximo capítulo to ansiosa !! D:) bjuus !
    Ranny Feliiix !!!

    ResponderExcluir
  10. Amei
    Tipo eu acho que ela deveria parar de ignorar o Logan pq ele ser muito gatenho
    Justin apareceu fiquei tipo OMG,OMG
    Eu acho você mudar a Selena pra tipo uma desconhecida pq eu sei q tem haters dela aqui pra não ficar criticando troca pra tipo pra ela http://25.media.tumblr.com/21e105da03a0a50caff62afb4cba29d4/tumblr_mo76m9Ycs01razdmuo2_250.png ou ela http://25.media.tumblr.com/3d096416d40e0ad1d3259f4648dd58c1/tumblr_mhysteF8MX1s0v4muo1_250.png,e eu tbm não achei ela com cara de vampira

    ResponderExcluir
  11. ahhhhhh que perfeita *-* continua sua linda

    ResponderExcluir
  12. OMB e agr? Meu Bieber amado, continua por favor!
    E foi muito mais do q eu esperava <3

    ResponderExcluir
  13. Oh.my.god caramba mas que perfeito, oh estou ansiosa pra ver a reação de "Drew", oowwn amo essa musica na voz do 1D (sim mudei minha opinião sobre eles) ENFIM CONTINUA LOGOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH TA PERFEITOOOOOOO 2Bjs com swag <3

    ResponderExcluir