terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Um Pacto De Sangue #Parte32

    Realmente eu sempre fui de ter sonhos estranhos. Geralmente todos envolviam coisas que eu nunca tinha nem pensado anteriormente, mas mesmo assim eu sonhava.
    O mais estranho era os sonhos com a voz de Justin, eles sempre eram acompanhados por significados distante, eu quase sempre me sentia desperta e sabia o que se passava ao meu lado, mas meus olhos se recusavam a se abrirem.
 
[SONHO ON]

    -Ela quase se transformou! Na minha frente! Você por acaso tem noção do que é ver a razão da sua vida se rasgando ao meio sem fazer nada!? -A voz dele agitava a escuridão de minha mente.
    -Eu realmente não tenho culpa disso! Ela está indo rápido de mais, isso não é como foi comigo ou com alguém que eu conheça e ela é a primeira que eu estou ajudando! E ainda tem a (SuaIrmã)! Ela está indo tão rápido quanto a (SeuNome). Vocês sangues sugas simplesmente não entendem! Eu nem ninguém pode controlar isso, elas tem que aprenderem sozinhas.
    -Aprender sozinhas?! Ela quase me matou naquele quarto! -Justin parecia exasperado.
    -Mas não matou! -Ouvi o suspiro de ... Alec!- Ela se controlou, isso já é um avanço.
    -Ela só se controlou porque por algum motivo a música lhe acalma, mas não vai sempre que eu vou estar do lado dela para cantar!
    -Você cantando? -A surpresa estava presente no tom de voz dele- Que música?
    -Uma música. -Justin parecia extremamente seco, aaah ele estava de volta a pose de pedra, com certeza.- Ela está nos ouvindo. 

[SONHO OFF]

    Quando dei por mim, senti as mãos delicadas de Justin em meu rosto.
    -Só abra os olhos princesa. -Ele acariciava minha bochecha-
    Meus olhos ainda pesavam como uma tonelada, mas consegui os abrir aos poucos, sentindo como se tivesse meio quilo de areia em cada olho... Ó céus!
    -É normal (SeuNome). Venha. -Senti agora mãos mais firmes segurando as minhas, Alec-
    Quando a visão melhorou e a sensação de desconforto de suavizou, vi que Alec estava ao lado de Justin, esperando que eu me levantasse.
    -Nós vamos para a sua casa. -Ele disse me analisando-
    -Nós vamos? -Perguntei meio zonza, quando me pus de pé-
    -Sim, nós. -Ele sorriu, passando um braço em volta de mim e me ajudando a ir até a mala, enquanto Justin estava sentado na cama, nos encarando sem nenhuma expressão- Você, a Pequena e os dois sangues sugas vão normalmente e não se preocupe, eu estarei por perto.
    -Como? -Tentei compreender, mas estava difícil!- Pequena?
    -Não tente entender, apenas faça o que eu digo. Ah, bem... Eu tenho o costume de dar apelidos para as pessoas e achei muito fofo você a chamando de Pequena um dia enquanto estavam no cinema, apenas adicionei esse a lista. -Ele deu de ombros, com um lindo sorriso de lado-
    -Você vai realmente cuidar da gente? -Sorri sem nem perceber-
    -Na verdade eu cuido de vocês já á um bom tempo. -Ele tirou minha blusa, olhei para Justin, mas ele não estava incomodado, estava nos olhando sem se mexer e ... Ele estava tão lindo... Voltei a olhar Alec, ele estava colocando outra blusa em mim e eu me sentia uma boneca de pano em suas ágeis mãos. Ele não me olhava maliciosamente, na verdade ele me parecia muito respeitoso, já que nem mesmo Justin se meteu no meio daquilo- Não tenha vergonha de mim para nada, eu já sei e vi você e (SuaIrmã) de todas as formas possíveis.
    Senti meu corpo pegando fogo, como ele falava uma coisas daquela com tamanha naturalidade? Como Justin não falava nada? O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI????
    Assim que terminou, Alec sorriu e me disse baixinho: "Vou ver como está a Pequena. Cuidado com o sangue suga", e saiu do quarto.
    Olhei fulminante para Justin, vendo que ele ainda estava indiferente na cama, vestido de uma forma que eu geralmente julgaria sexy(sem os óculos escuros u.u), mas me recusava a fazer tal elogio sendo que ele me viu passar por aquela cena sem ao menos dizer nada. Cadê o lado ciumento do Bieber naquele momento?!
    -Alec é completamente apaixonado por Lauren. -Ele disse com um sorriso em sua voz- Eu estou até começando a gostar desse anjo.
     Só podia ser isso mesmo! Suspirei. Somente assim para Justin ter se sentido tão confortável vendo aquela cena.
    -Ele se distraiu e eu consegui ver mais de seus pensamentos. Até onde ele mesmo sabe, ele só tem um sentimento fraterno por você e por (SuaIrmã)... Lembre-me de tranquilizar Chris quanto a isso. -Ele se levantou da cama e antes que meus olhos focalizassem a imagem, ele estava ereto em minha frente- Você me acha sexy de colete? -Eu me jogou um sorriso maroto-
    -Odeio quando você ouvi tudo o que eu penso. -Suspirei derrotada, pousando a mão na gola em "V" de sua camisa e a arrumando corretamente- Você é sexy de qualquer forma e sabe disso. -Quando eu disse aquilo, senti meu rosto pegando fogo de tão rápido que eu corei, também ouvi seu riso- Aproveite que eu não direi isso novamente Drew. -Deu um selinho nele e me afastei- Eu dormi toda a noite? -Disse indo até a janela e a abrindo- Parecerem minutos apenas.
    -Mude de assunto o quanto quiser, não vou me esquecer do que disse. -Ele esta já de frente a porta, com as malas- E sim, dormiu.
    -Aquela música... -Eu me sentia insegura de perguntar aquilo, então esperei ele terminar de fechar a porta do quarto, enquanto eu olhava pelo corredor vazio. Quando ele voltou a olhar para mim eu voltei a perguntar- Foi você que escreveu, certo?
    -Errado. Eu não escrevo músicas. -O olhar dele estava focado a frente, ele estava mentindo!- Eu não estou mentindo! -"Então me olhe nos olhos!", meu pensamento mais audacioso do que minha língua. Eu nunca que falaria aquilo de forma tão rápida, direta e sem gaguejar. Drew parou no pé da escada, deixou as malas no chão e me olhou diretamente nos olhos- Eu escrevi aquela música depois do nosso primeiro beijo em seu quarto. -Ele disse baixinho, ele parecia sem graça... E ou eu estava louca ou ele estava com vergonha-
   -Foi a coisa mais linda que você já fez. -Sorri e aproximei o meu rosto do seu- Antes que eu perca a coragem, me beija? -Pedi assim que minhas mãos começaram a fazer um carinho indecifrável em sua nuca-


    Eu meio que já mergulhava em seus olhos, esperava sinceramente que ninguém aparece ou minha vergonha em excesso comprometeria o romance dessa cena.
    O sorriso que recebi de Justin poderia ser descrito como indescritível. Seus olhos sorriam junto aos lábios e isso simplesmente me deixava sem chão, senti as mãos fortes dele em minha cintura e logo seus lábios nos meus. Ele não pediu passagem, deixou que eu fizesse isso. Seus lábios estavam mais doces do que a última vez, me fazendo criar a necessidade de morde-los com mais força. Enquanto eu buscava ar, parando o beijo e mordendo seus lábio inferior, ele se aproveitava para tomar a liderança, entrelaçando a mão esquerda em meus cabelos e assim que notando o quanto eu já estava farta de esperar, tomando meus lábios para si novamente...


    -Eu realmente tenho nojo de vampiros. -Ouvi a voz atrás de mim, se soltei rápido de Justin e olhei com os olhos arregalados para Alec, que estava bem atrás da gente, com (SuaIrmã) e Chris- Mal deixei a (SeuNome) e ele já arrumou um jeito de enfiar a língua na boca da garota!
    Chris estava segurando o riso, vendo os olhos de Justin ficarem de um vermelho vivo, e (SuaIrmã) sorria abertamente.
    Para simplificar é melhor disser que o caminho se resumiu em Drew e Chris fazendo perguntas sobre papai e mamãe, eu e (SuaIrmã) mais tagarelávamos do que em qualquer outro momento de nossas vidas, Alec disse que se encontrava com a gente na casa, mas eu nem perguntei como. Segundo o próprio Alec, só faça o que ele diz.
    -Chagamos. -Chris disse apreensivo-
    -Ótimo! -(SuaIrmã) pulou para fora do carro- Aaah que saudades! Vamos Coisa!! -Ela segurou em minha mão, assim que sai do carro, e saiu me puxando- CHEGAMOS! -Ela gritou abrindo a porta-
    Sorri quando vi mamãe aparecer enxugando as mãos em um pano e sorrindo, ela estava realmente feliz. Eu e (SuaIrmã) praticamente pulamos encima dela, rindo como três adolescentes retardadas... Bem, eramos quase isso.
    -E o pai? Não vale nada mesmo? -Ouvi a voz tão conhecida vindo do sofá-
    Só ai eu olhei para o sofá e vi meu pai ali, com um jornal em mãos e sorrindo.
    -QUE SAUDADES! -(SuaIrmã) se jogou encima dele-
    -TO CHEGANDO! -Me joguei neles, fazendo os dois rirem-
    Estava TÃO feliz que mal me lembrei de que havia dois "adolescentes" parados na porta com sorrisos forçados, mas muito conventenses.
    -Oh, vão ficar parados ai meninos? -Mamãe sorriu para os meninos, parecendo só agora notar os dois ali-
    -Oi. -Chris parecia um pouco sem graça-
    -Tudo bem? -Justin foi entrando com algumas malas- Onde a gente pode deixar isso?
    Justin parecia bem a vontade. Ou ele era muito cara de pau ou disfarçava sua vergonha como um verdadeiro ator profissional.
    -Lembra de onde é o quarto da (SeuNome)? As dela deixa lá, o da (SuaIrmã) e ao lado e a de vocês podem deixar no quarto de hospedes, a porta está aberta e é o único que tem duas camas. -Mamãe estava tão animada, imagina se soubesse que tem dois vampiros e dua arcanjas em sua casa, arrumando as malas-
    Esse pensamento me fez arrepiar e se bem conheço meu vampiro, ele estava sorrindo daquele jeito pelo mesmo motivo. Será que meus pensamentos são tão idiotas assim?
    -São fofos anjinha. -Drew disse ao me dar um beijo na bochecha e subir as escadas com Chris-
    -Eles são bem ... Diferentes... -Papai nos olhava como se esperasse alguma confissão- Digo, diferente do que vocês costumam nos apresentar... São irmãos, certo? Não são tão parecidos fisicamente, a não ser pela pele pálida e o cabelo loiro. -Papai era mesmo observador, coisa que fez (SuaIrmã) ficar sem graça e abaixar o olhar-
    -Eles são mesmo bem diferentes um do outros, mas é porque são adotados pai. -Disse descaradamente, onde diabos eu havia aprendido a mentir com tanta naturalidade?- Somente Justin é filho de Jeremy e Pattie. Chris, Chaz, Ryan, Jas e Cait são adotados. -Eu disse normalmente, como se aquilo fosse 100% verdade, afinal foi essa a história que Sarah me contou quando cheguei na cidade, deve ser a história que eles contam por ai-
    -Desculpe, eles não gostam de falar sobre isso? -Papai parecia muito arrependido de ter falado aquilo e agora olhava as escadas, conferindo se Chris ou Justin teriam ouvido aquilo. Mal sabe ele que Chris e Justin provavelmente estão ouvindo até seus pensamentos mais ocultos-
    -Eles não falam muito sobre isso, mas não escondem de quem pergunta. -(SuaIrmã) também disse convincente, mas notei sue cenho de franzindo minimamente, porém acho que só eu percebi- Melhor não tocar no assunto família.
    -Ok! -Mamãe olhou para papai e eu percebi uma certa preocupação ali- Estão com fome? Tomaram café?
    -Na verdade... -Eu já estava me preparando para soltar mais uma das minhas mentiras, mas Justin e Chris apareceram nas escadas e Justin me cortou-
    -Não. -Ele disse e me abraçou pela cintura- Eu e Chris tomamos porque acordamos mais cedo para arrumar as malas e tudo mais, mas as duas Belas Adormecidas acordaram encima da hora e saíram sem o café. -Ele sorria abertamente, me fazendo tremer com seu sorriso-
    -Eu já disse que vocês não podem ficar sem comer, principalmente você (SeuNome)! Ainda está de recuperação, espere até eu falar para o Doutor Collins! -Ela sorriu acusadoramente-
    -Mãe, isso não é necessário! -Revirei os olhos-
    -Então faça o que estou mandando e tome o café!
    Minha mãe era mesmo osso duro quando se tratava de saúde, então o dia se passou com ela encima de mim e da Coisa Chata. Papai já parecia bem mais satisfeito com os meninos, julgando pelo fato dos três estarem a tarde inteira na frente da tevê, vendo jogos de Basquete, Futebol, lutas e mais todo o tipo de coisa que me dava tédio, acreditam que até mesmo vídeo-game eles jogaram?! É louco a forma de poder que os Bieber tem sobre as pessoas, e eu me encaixo perfeitamente nesse meio.
    Olhei no relógio e eram exatamente 22h, então fiz o que estava fazendo de melhor o dia todo, mentir.
    -Estou com sono! -Disse fingindo um bocejo-
    -Como?! Mas sempre é uma guerra para você ir dormir! -Papai me olhou como se eu fosse um monstro. Será que ele sabe?! Nossa! Claro que não! Minta, minta e minta para encobrir a outra mentira!-
    -O dia foi cansativo, vou para o quarto. -Me levantei do sofá e dei um beijo na bochecha da mamãe, papai e Chris, um na testa da Coisa Chata, e sorri ao chegar em Drew- Boa noite. -Tetei não ficar tão vermelha, mas foi praticamente impossível, então só dei um selinho em Justin e subi as escadas-
    Não estava com sono, mas queria realmente relaxar como nos velhos tempo. Tomei um banho, coloquei um pijama, como o que eu sempre usava e me joguei na cama, com um livro em mãos. Era "O menino do pijama listrado", eu amava o filme e agora estava lendo a obra como livro, o que me agradava ainda mais.
    Acho que peguei no sono enquanto lia, já que só "retomei a realidade" quando senti o vento gelado em meu corpo quente. Abri os olhos e sorri, Justin estava sentado na ponta da cama, sorrindo para mim.
    -Você sabe que eu não me contento com selinhos. -Ele disse sorrindo de canto-

CONTINUA!

     NOSSA!!!! Eu sei que demorei um pouco, mas é que a vida tá corrida! HAHAHA' vamos responder os comentários de forma rápida e dar uns recadinhos... 
     NOVAS LEITORAS - Sejam todas bem vindas! Espero que a Fic agrade a todas e que vocês divulguem o blog! ;) 
     PARA QUEM ESTÁ GOSTANDO DA FIC E MANDOU SUGESTÕES - OBRIGADA! Vou fazer o máximo de mim para agregar tudo a Fic, prometo!
     PARA QUEM QUER PARTE HOT - O próximo capítulo, será Hot! *---* 
     PARA QUEM AINDA NÃO SEGUE O BLOG - Qualé??? Não é nem dois minutinhos para seguir o blog! É rápido e fácil gente! 
     PRA QUEM NÃO COMENTA - Please, se não comentarem, como vou saber o que acham e como melhorar?! Sou Belieber, mas ainda não sou vidente! *O*     COMENTEM POR FAVOR! 
     PARA QUEM NÃO ME DESEJOU FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!! - Fiz 15 anos dia 12 de Janeiro, cadê o parabéns?!?! kkkkk' u.u 
     
      Bem... Recados dados! Agora, com mais 10 comentários! (É que eu to preparando o Hot e eu travo muito para escrever isso, entendem?!) Adoro vocês! Até a próxima! xx.

16 comentários:

  1. \Ô/ Ta perfeitooooo continua & Feliz Aniversario atrazadoo u.u

    ResponderExcluir
  2. Tá perfect! Continua flor do dia! Anciosa para a parte hot! ;9 hahaha

    ResponderExcluir
  3. VOLTEI. DESCULPA COM A DEMORA DE COMENTAR MAIS AGORA ESTOU AQUI. FICOU ÓTIMO.

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversario atrasado!E continua porque ta muito perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Hey Love Feliz Aniver ATRAZADO !!! LOL KK POSTA MAIS EU TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI SOU VICIADA NO TEU BLOG KK


    #Amo eu leio tudo de novo sempre kk

    ResponderExcluir
  6. você ganhou DOIS selinho lá no meu blog! Vai lá buscar!http://imaginebelieberimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa sou nova aki e tipo tô amando sua #IB e continua rápido e Feliz Aniversário atrasado mesmo....
    :)

    ResponderExcluir
  8. Heeeey Harold! To amando seu imagine! Agnt precisa marcar de se ver nessas ferias viiu! Ta livre segunda?? Continua!!

    - Mrs.Malik sei que vc sabe quem eh! X

    ResponderExcluir
  9. Coontinuaaa ' ameiiii ' estooou suupeeer curiiosaaa ' !

    ResponderExcluir
  10. Huhuhu HOT OMB adoroooo ;-) kkkkkkkkkkkkk
    Contiua ta muito bom ta com saudades, que bom ki vc voltou *---*

    ResponderExcluir
  11. aeeehhh to de voltaa as ferias não me deixaram comentar(tava no interior) emfimm ta perfeitooo e simmmmmmmmmmmm quero parte HOTT,posta logoooo..bjs continuua

    ResponderExcluir
  12. Continua sou leitora nova e a sua IB é muito legal

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova no pedaço... filha se eu e falar q é o melhor IB q eu já li vc acredita?? Poisé, esse é o melhor!! Continua please u.u

    ResponderExcluir
  14. Nossa!!! Desculpem por estar demorando, mas o capítulo está QUASE pronto! Logo esta rá aqui e eu aproveito e respondo a todas! *---*

    -Jessie xx.

    ResponderExcluir