domingo, 30 de dezembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte31

   Era tão bom poder sentir os carinhos dele e não ficar com frio, era melhor ainda senti-lo sorri entre o beijo ou segura firme em meus cabelos... Justin era o ideal. Era doce e mesmo assim amargo, conseguia me dar calor e frio ao mesmo tempo e ainda me deixar totalmente selvagem, mas submissa a ele.
   Estava tentando abrir a calça dele, mas minhas mãos estavam tremendo muito, o que era aquilo?
   -Mas que droga! -Ele parou o beijo com raiva- Atende. -Ele disse revirando os olhos-
   -Atend... -Parei de falar quando meu telefone começou a tocar- Como você faz isso? -Olhei espantada para ele-
   -Como se isso fosse o diferente em mim. -Ele respondeu com deboche e se jogou do outro lado da cama, enquanto eu pegava o celular-
   Olhei no visor e era a minha mãe... A minha mãe!! O que eu diria a ela? Como eu me esqueci desse "pequeno" detalhe por tanto tempo?
   -É melhor atender princesa, ela está com raiva. -Justin parecia preocupado-
   -Hm... Ok. -Apertei o botãozinho verde e levei o celular ao ouvido- A-alô mamãe...(?)
   -Alô mamãe?! ALÔ MAMÃE?! -Nossa! Ela estava realmente com raiva!- Como você fica tanto tempo fingindo que não tem família e quando eu te ligo me responde com um "alô mamãe"?! -Agora ela parecia magoada... Meu Deus!- Vou ser objetiva com você (SeuNomeCompleto). Quero você e a (SuaIrmã) em casa AMANHA DE MANHA. -Ela disse rigorosa-
   Vi os olhos de Justin se arregalarem como eu nunca pensei que aconteceria, minha garganta secou e meus olhos lutavam para não liberar as lágrimas.
   -M-M-mas MÃE! -Minha voz parecia a de uma criança chorona-
   Justin fez um movimento rápido e logo o celular não estava mais em minhas mãos e sim nas dele. Justin estavam com os olhos vermelhos e nitidamente nervoso.
   -Senhora (SeuSobrenome)? Aqui é o Justin, o namorado da (SeuNome). -Ele esperou ela falar algo-
   A conversa dos dois parecia tensa, já que Justin ficava passando a mão no cabelo de cinco em cinco segundos, além de repetir uma serie de "ok". Mas o que diabos estava acontecendo?! Por que a minha mãe estava agindo daquela forma?! Tá, tudo bem... Eu sempre fui a filha responsável, a filha que nunca dormiu mais de três noites fora de casa(na vida), a filha que levava o namorado em casa todos os dias e que adorava contar coisas para a sua mãe, mas realmente meu ... meu relacionamento com Justin era diferente do que a minha família estava acostumada, tirando que papai e mamãe ainda estavam se acostumando com o fato de (SuaIrmã) estar namorando. Será que mamãe já ligou para ela?
    Só nesse pensamento percebi que nem mesmo com (SuaIrmã) meu relacionamento estava como antes. A minha Pequena Coisa Chata tinha mudado muito, estava mais quieta e reservada... Mas como eu talvez sempre fui. E bem... Eu estava mais "eu" que nunca. Talvez voltar para casa me ajudasse um pouco, um tempo sem Bieber... Um tempo longe da luz, do meu Justin.
   Ultimamente a minha vida esta se resumindo nele e em conflitos que não fazem parte do meu mundo.
   -Eu sei que a senhora está certa, eu entendo o lado de vocês. -Me despertei com as palavras de Justin ao telefone, finalmente algo além dos "ok"- Sim, o nosso relacionamento evoluiu rápido... Tanto eu quanto Chris estamos muito felizes em estar passando esse tempo com as meninas, a nossa família está muito feliz também e foi por isso que talvez a gente não se conheça tão bem, mas minha família tem as garotas como praticamente filhas e sei que Jeremy e Pattie poderiam te garantir isso. -Ele falava e olhava fixamente para mim, como se pensasse em algo muito estranho ou... JUSTIN PARE AGORA MESMO DE LER MEUS PENSAMENTOS!-
    Assim que "disse" isso, Justin desviou o olhar... Que vampiro mais sem noção!
    -Se é isso que a senhora deseja, sei que Chris ficará de acordo assim como eu estou. -Ele sorriu- Sim ela está aqui e a (SuaIrmã) está no quarto dela. Obrigada senhora, nos vemos em breve.
    Justin veio até mim com um sorriso radiante, me entregou o celular e se deitou novamente ao meu lado.
    -Oi mãe. -Minha voz estava em um misto de medo e dor de consciência, coisa que não era normal em uma conversa com minha mãe- Está mais calma?
    -Aaah minha filha, desculpa polo jeito que falei com você. -Ela parecia ainda mais triste que eu-
    -Tudo bem mãe, amanha pela manha eu e a (SuaIrmã) estaremos em casa, eu prometo.
    -Minha querida, vocês viram mesmo, mas Justin te dará uma boa noticia, pelo menos eu acho que será uma boa noticia para vocês. -Risos- Seu pai ficou feliz pelo menos e eu também.
    -Mãe, se você ficou feliz, eu também vou ficar.
    Enquanto dizia, olhava para Justin, que estava "voando" pelo quarto, fazendo um monte e vultos e objetos serem levados com ele.
    -Filha, mamãe tem que desligar agora. Conversei muito com meu genro... -Risos- Até amanha.
    -Até mamãe. -Sorri, mandei um beijo e desliguei-
    Assim que desliguei encarei a mala que estava jogada na cama ser fechada rápido, e logo um vulto preto se transformar em um lindo e loiro vampiro, o qual estava extremamente sexy enquanto mordia o lábio inferior com expectativa.
    -Eu sei que você quer um tempo. -Ele me olhava enquanto vinha até mim... Como ele era lindo!- Mas eu realmente não vou conseguir ficar longe de você minha princesa, então me desculpa. -Ele se sentou ao meu lado e pegou em minha mão- Sua mãe estava chateada porque a gente nem ao menos nos conhecemos direito e segundo ela vocês, você ela e (SuaIrmã), sempre foram muito unidas... Ela nos quer na sua casa, para passar uma semana.
    -"Nos quer" quem Drew?! -Perguntei, mesmo já sabendo a resposta-
    -Você, (SuaIrmã) e bem... Chris e eu... -Ele abaixou o olhar, talvez meio envergonhado-
    -Justin Drew Bieber! Você sabe que minha família não tem O MENOR conhecimento sobre... SOBRE TUDO! -Me deixei explodir, enquanto ele ouvia tudo com o olhar baixo- Você espera mesmo ficar lá em casa sem que ninguém note!?!? Você é mais irresponsável do que eu imaginava Justin!
    Ele voltou a me olhar nos olhos, como eu gostava que ele falasse comigo.
    -Não posso te deixar sozinha agora que você está na fase das mudanças, eu não posso!
    -Alec estaria comigo e com a (SuaIrmã)!
    -Eu não confio nele. -Justin repuxou a boca, com nojo-   Os pensamentos dele com vocês são carinhosos de mais.
    -E por que isso seria ruim? -Minha voz demonstrava mais indignação do que realmente raiva-
    -Porque ninguém deseja o que é meu! -Ele disse como se fosse a coisa mais obvia do mundo-


    -Seu?! Você acha que agora eu virei objeto de posse?! -Meu tom estava beirando a décima casa-
    -Objeto não, mas não deixa ser minha. -Ele me olhou de um jeito estranho, um tando duro e sem muitas emoções-
    Se tem uma coisa que eu nunca aturei foi machismo. Isso é o que me fez ficar mais put* da vida, principalmente quando o homem te trata como se você pertencesse a ele e só a ele.
    -Justin... -Respirei fundo, tentando me controlar ao máximo-
    Quando abri meus olhos novamente, Justin arregalou os dele, com pleno susto.
    -O que está acontecendo princesa? -Ele vinha rápido até mim-
    Minhas costas doíam ainda mai do que o que aconteceu na sala. Era como se uma faca quente e enferrujada rasgasse minha pele sem a menos dó. Meu corpo estava se arqueando e meus olhos queimando... O que era aquilo?!
    -Amor, se controla por favor! -Ele me pegou no colo com uma criança, mas minha vontade era de bater nele até deixa-lo inconsciente- E-eu ... -Ele estava tão assustado, eu já queria parar aquilo e beija-lo, mas meu corpo estava fora do controle-
    Ele simplesmente me jogou na cama com tudo, com uma expressão de dor, só ai eu comecei a ver uns penas pretas voarem pelo quarto. Minhas costas queimavam agora por inteiro e a "faca" estava multiplicada em milhares, me perfurando por inteira.
    -AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHRG! JUSTIN!! -Minha voz saia mais em tom de raiva do que o previsto, aquela dor era muito maior do que a que eu sentia enquanto dormia depois do ataque, eram facas que se arrastavam pelas costas, fazendo um caminho de fogo que logo era traçado por mais várias facas-
    - "Across the ocean, across the sea startin' to forget the way you look at me now over the mountains, across the sky need see your face, I need into look your eyes through the storm and through the clouds bumps on the road and upside down now I know it's hard baby, sleep at night don't you worry, cause everything is gonna be alright..."
    Aquela voz não parecia estar vindo do Justin, mas sim do meu Drew... A voz dele estava me levando para um logar de minha mente que eu ainda não conhecia, as facadas estavam parando e meu corpo estava ficando dormente aos poucos... Que especie de voz era aquela?
    Quando meu corpo parou de formigar, senti suas mãos em meu rosto, abri lentamente os olhos e vi que estava com a cabeça apoiada em seu colo, enquanto ele cantava...


     A música estava me deixando mais calma e mais apaixonada que nunca, eu nem ao menos me lembrava o por que da nossa quase briga, ou briga...
    "Sozinho no meu quarto, esperando para a sua ligação vir em breve. Porque eu andaria mil milhas por você, para estar em seus braços segurando meu coração. Eu te amo e tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem...", a letra estava mais próxima do que eu pensava, estava tudo muito ligado aquilo e talvez esse seja o motivo... "Você sabe que eu me preocupo com você, eu sempre estarei lá para você. Prometo, eu vou ficar bem aqui. Eu sei que você me quer também, baby, nós podemos passar por qualquer coisa, porque tudo vai ficar bem, vai ficar bem...".
   Aquela música era muito do que ele falava para mim, era muito do que eu sabia de ele tinha coragem de fazer... Ele compôs essa música e nem que ele negasse eternamente, eu sei que foi ele.
   "Pela tristeza e brigas, não se preocupe porque tudo vai ficar bem", foi o que eu ouvi dele antes de adormecer.

CONTINUA!

    Postei rápido não?! Talvez seja porque eu to feliz de mais! HAHAHA' 
    Gente, eu ainda não sei quando vou postar certinho, mas assim que tiver ideia, eu falo! E bem... Com mais 8 comentários, que tal? 

9 comentários:

  1. Owunn ki lindo o drew cantadoo cute e os gifs ele lindo como sempre OMB morrendo aki....
    Continua a muitoo bom perfeitoooo

    ResponderExcluir
  2. Amando aqui!!! Continua,estou muito anciosa! posta hot flor! ;9
    bjss

    ResponderExcluir
  3. lindo demais posta mais e mais e mais

    ResponderExcluir
  4. desculpaa não vi que tinha postado o capitulo anterior vi agoraa--',emfim aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeitoooooooooooo meeeeeeu IAN haahahah amei vc ter colocado ele na história,euu to amando viu ta perfeitoo e foi mais perfeito ainda ela ter "quase" se transformado aaaah e o Justin catando Be alright pra elaa aaaah ~pirei emfim não te abandonei ta?sempre aqui,bj bj continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir