terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte28

    Olhei em volta e todos me rodeavam, na grande cama de casal no quarto de Justin. Notei que estava gritando e também que minha voz estava soando como um belo canto, o que foi estranho... Justin veio até mim e me abraçou forte, sua pela já não era fria e também não me parecia uma pedra, o que era bom.
    -Justin... -Você se apertou mais ao abraço dele-
    -Minha pequena, senti a sua falta. -Ele dizia e notava-se a tristeza em sua voz doce, que provavelmente ele só usava comigo-
    -COISA IDIOTA! -(SuaIrmã) veio até mim, parecia em um misto de alivio e raiva- COMO VOCÊ SAI POR AI SOZINHA??? -Ela chegou tão perto de mim e me abraçou-
    Naquele momento eu senti a coisa mais estranha da minha vida, junto com ela, vinha um cheiro forte e agradável, muito convidativo. Senti vontade de mergulhar naquele cheiro que exalava dela, mas logo notei que era um cheiro que revirava o meu estomago, o puxando e embrulhando-lhe, como se eu fosse puxada para ela, para seu coração especificamente, que era onde o cheiro estava mais forte.
    -SOLTA ELA! -Chris correu e puxou (SuaIrmã) de mais braços- Como pode pensar nisso? -Ele me olhou revoltado- Sabia que não era confiável! -Ele puxou (SuaIrmã) para fora do quarto, mas eu ainda sentia o cheiro, fraco, mas sentia-
    Olhei envolta e vi que todos me encaravam sérios, como se me avaliassem... Só ai eu percebi uma coisa: Eu estava em uma floresta, fui atacado por um vampiro, "sonhei" as coisas mais loucas e acordei no quarto do meu namorado, que por acaso é um vampiro... Como eu sou idiota!
    -Você só está confusa querida e não, você não é uma vampira. -Pattie sorriu meiga para mim- Acho melhor deixar você e Justin sozinhos para ele explicar tudo, daqui a pouco Alec chega. -Ela veio até mim e deixou um beijo em minha testa-
    Pattie  era uma mulher magnifica, ela tinha toda a bondade e compaixão que eu sempre admirei em qualquer pessoa que a possuísse. Com toda a certeza eu a considero como uma segunda mãe. Enquanto pensava nisso, recebi um sorriso dela ao sair do quarto, e de Justin, que pelo menos comigo, sempre era meio que um escudo... Para mim, ele era sempre o melhor que podia ser.
    Assim que se retiram do quarto, fiz o de sempre, já até estava acostumando com a sensação de nunca saber de nada e sempre ter que perguntar.
   -Quem é Alec? -Perguntei o olhando nos olhos, para saber se ele mentiria-
   -Um anjo das trevas. -Ele respondeu simples-
   -Como?! -O olhei incrédula- Você não pode tá falando serio!
   -Você namora com um vampiro e está duvidando que existem anjos? -Ele sorriu de lado- Vou te contar a história em detalhes e você não vai me interromper, ok? -Ele disse se ajeitando na cama, ao meu lado, me abraçando de lado e colocando minha cabeça sobre o seu peitoral- Quando disse que você era a pessoa certa para mim, falava no sentimental, mas agora vejo que não era só nisso...
   -Explique direita Drew! -O olhei repreendedora, ele apenas sorriu-
   -Você sempre teve sonhos... Estranhos não é?
   -Como sabe?
   -Eu espionava seus sonhos, desde que te vi pela primeira vez... Passava as noites em seu quarto te olhando dormir e vendo seus sonhos. Você sempre sonhou coisa que eu sabia que iam, na verdade vão, acontecer. Achei que era algo sobre você estar muito ligada a mim e a minha família, mas não fazia sentido então deixei de lado, mas seus sonhos continuam e cada vez a profecia chega mais perto... Provavelmente não vou estar aqui com você para sempre...Mas voltando ao começo, você foi atacada pelo Ivan... Ela faz parte do cã nos mexicanos... Alec por algum motivo já suspeitava do que você é, então já te observava a algum tempo, provavelmente desde o Brasil. Quando você foi atacada, Alec entrou no meio e te ... salvou digamos, ele te trouxe para cá a cinco dias e falou que voltaria com o resto de seu cã, mas até agora não voltou.
   -Calma! Cinco dias? Ataque por vampiros? Eu...(?) -Sim, acreditem, estava com MUITO medo da resposta-
   -Não! -Ele respondeu rápido, meio assustado-
   -Como? -Meio que fiz essa pergunta pra mim mesma-
   -Vou lhe explicar melhor sobre os ... Anjos. -Suspirou- Meio que é uma mistura de seres míticos que os humanos acreditavam e os que eles acreditam agora. Não tem nada a ver com Deus, nem com seres bonzinhos que ajudam o bom funcionamento do mundo... Eles são apenas seres indefiníveis, não tem característica física que os ligam a essa identidade... São uma mistura de feiticeiros e vampiros, algo mais poderoso e que eu não vou conseguir te explicar tão fácil.
   -Feiticeiros? -Perguntei meio que chocada-
   -Eles tem o total conhecimento do espirito de cada um, sabem a forma e os ... "feitiços" para cada coisa que você pode imaginar sobre os humanos, desde o veneno mental até a poção mais forte de amor.
   -Vampiros? -Mantive a expressão chocada, mas agora estava ainda pior-
   -Ele não se alimentam de sangue, mas de alma. Geralmente anjos das trevas, como nós vampiros os chamamos, são os piores seres que existem, quando lhes convém, são capasses de acabar com a estrutura emocional de qualquer um, e depois vem a destruição física... Nunca pensei me pegar amando um ser tão assustador...
    Quando ele falou aquilo, seu mundo caiu. Quer dizer que ele estava amando outra? Então foi isso! Trocada por uma "anja maligna feiticeira e chupadora de almas"!
    -Nunca pensei que logo você seria uma deles. -Ele me olhou com amargura, talvez tristeza-


CONTINUA!

HAHAHA' Estou me inovando!! O que acharam? A partir daqui a história vai ficar pesada, vai ter mais uma parte hot, mas vai demorar, vai ter meio que MUITAS descobertas, novos aliados, guerra, brigas e talvez um novo sentimento.
Espero que estejam gostando! Com 5 comentários na quinta? Até lá gente!!!

9 comentários:

  1. arg que coisa paro na melhor parte ¬¬,sua chata to baba *biquinho* continua logo *.*
    olha eu tenho trabalhado com HTML e se voce quiser eu posso fazer o estilo do seu blog,NÃO SE PREOUCUPE,não vou arruinar suas postagens nem nada eu sou super confiavel eu dou até minha senha do blogger pra voces confiarem se estiver enteresada me avisa no facebook : https://www.facebook.com/karen.silva.79827

    ResponderExcluir
  2. Omg!volteiiii,desculpa não comentado no capitulo anterior,mais emfim to aqui e ameii esse capitulo e fico feliz que tenha voltado tava com saudades de vc e do IB,continuuua!e sim estou gostando o.-

    ResponderExcluir
  3. OMG continua logo pf o mais rapido q puder plisssss

    ResponderExcluir
  4. Tem 4 selinhos para você aki linda

    http://imaginebelieber143.blogspot.com.br/2012/12/selinhos-happy-birthday-jasmine.html#comment-form
    (:

    ResponderExcluir
  5. Estou amando aqui!!! *-*
    Mas por favor,só espero que a parte de "novo sentimento" que vc disse não seja a (seu nome) gostar do Alec ou de outro pq vai ficar um pouco estranho!
    bjss flor

    ResponderExcluir