domingo, 2 de dezembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte27

    Era sempre a mesma coisa, você sempre ficava sem graça de olhar tão diretamente para Justin e perceber que nunca chegaria perto do que ele é... Era tão triste ter essa noção e não conseguir deixar ele ir atrás de algo(alguém) melhor.
    Você corria para Justin, deixando que o vento batesse contra seu rosto sem fazer nenhum efeito, sem sequer ser notado por sua pele fina, pálida e reluzente.


     Quando você finalmente parou, notou o quanto seus olhos ardiam, de um dourado brilhante tão aflorado que chegava a assustar até você, porém não tinha o mesmo afeito no Bieber.


     -O que houve amor? -Ele parou ao seu lado- Está tudo bem?
     -Hm... TE PEGUEI JUSTIN! -Você se jogou encima dele, caindo no chão e o levando junto-
     Justin apenas riu alto, aquela risada tão gostosa. Do nada foram uma enchurada de imagens se misturando em minha mente, como se tudo o que eu já tinha vivido e todos os sonhos em minha mente passassem em em um filme louco e sem fim na minha cabeça, foi assustador.






     -ELA TÁ MORRENDO! -Um voz gritou, verdadeiramente irritando aos meus ouvidos, não sabia se aquilo estava acontecendo de verdade os só no "meu sonho"-
    Não deu tempo de pensar mais em nada! Foi rápido e indescritível, o fogo que queimava meus olhos a horas incontáveis, cessou, as marteladas por todo o corpo pararam juntas, a sensação de estar sendo jogada em um fogueira mudou drasticamente para como se eu fosse colocada em uma grande geladeira. O pior e mais assustador foi a sequencia rápida de dos fatos, tudo se silenciou e um vento passou por entre minhas veias, aquilo era sobrenatural! Tudo se congelou dentro de mim e eu sentia claramente o pulmão fazendo seu último movimento, e então o coração. Acabou tudo ali.
    
[SONHO OFF]

    - JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! -Ouvi o grito soando pelo quarto, sem notar que quem gritava era apenas... Eu-


CONTINUA!

Hey' gilrs! Eu sei, eu sei tá pequeno certo? Mas é só a ponte para o próximo capítulo, que eu vou postar na terça!

Tenho novidades! 1° Peguei conjuntivite! -.-' 
                            2° Fiz a prova e sinceramente, não fui TÃO mal...  Acertei 22 questões, mas 3 pontos pela escola que eu estudo... Tenho chances de passar! *---* Valeu pra quem rezou por miiiiim! RUM' 
                            3° COMPREI O CARREGADOR DO NET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, era isso! rsrsrs' To de volta na terça com 3 comentários, ok? 

3 comentários: