quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte25

   Foi como se o mundo se desconectasse de mim, o que restava em volta era só o som vago das palavras,sem reconhecimento nenhum de que as falava.
   - ME SOLTA SEU MERDA! -Gritavam incesantemente- NEM LARGA DESGRAÇADO! -A tal voz continuava desgastada, quase sem conseguir prosseguir com as tais palavras-
    Meus olhos não abriam mais e meu pescoço parecia ter uma faca enterrada em si, era como se o pior veneno do mundo fosse injetado de uma só vez naquela região... A morte me parecia extremamente agradavel naquele triste momento. Varias coisas começavam a passar em minha mente, era como em um filme preto e branco onde nada fazia real sentido.

[SONHO ON]

    -Mamãe eu o matei! -A linda menina segurava em suas mãos um coelho, morto e ensanguentado-
    Você reconhecia aquela menina! Era a mesma que apareceu em seu outro sonho! A "sua filha"!
     -Jazmyn, a culpa não foi sua bebê. -Você soltou o pobrebichinho das pequenas mãos da menina e a pegou no colo, ela chorava, olhando para o tal coelho- Não chora Minnie. -Você beijou a bochecha dela, enquantos as mãozihas sujas de sangue afagavam seus cabelos-
    -Eu não queria o matar mamãe, era só de brincadeira mamãe... -Ela soluçava- Eu sou um monstro!
    Aquilo foi pior que a dor em seu pescoço, foi no coração. Era tão pesado para você ouvir aquela linda garotinha de aparentemente três anos dizendo aquilo, ela não era um monstro, era apenas uma criança.
    -Vem com a mamãe Minnie. -Você simplesmente se trasformou em um volto, logo desaparecendo entres as árvores-

[SONHO OFF]

    - Ela vai ficar bem? -Uma linda e doce voz soava em seus pensamentos, sem realmente fazer grande sentido- Se eu não tivesse a deixado ir nada disso teria acontecido! -A melodia voltava a seus pensamentos, ara como se aquela voz projetasse em você os melhores sentimentos do mundo, todos de uma só vez-
    - Foi apenas um erro. Nossa sorte foi ele ter chegado a tempo... Ele explicou tudo a vocês? Todos pensavam que ele tinha morrido. -Agora já era outro que falava, mas com quase a mesma doçura-
    -Estão conversando com ele. -A canção doce estava de volta- O importante é que ela está bem e que ele chegou a tempo. -Ouvi o seu suspiro pesado- Agora sim está declarado uma guerra, agora eles foram muito longe para tentarmos um acordo.
    -O que pretende fazer?
    -Matá-los.
    Depois daquilo eu juro não ter ouvido mais nada, só tinha poucas certezas, entre las estavam: Justin e Jeremy eram os personagens da tal conversa, alguém "voltou a vida" e me salvou e Justin estava declarando guerra.

CONTINUA!

     Gente, mil desculpa!!!! É que eu quebrei o carregador do meu net e minha mãe falou um monte. Além do net eu também tenho um PC, mas como minha mãe ficou com raiva, ela não queria me deixar usar o computador, então estou postando esse mini capítulo agora porque ela está trabalhando... Desculpem! Prometo que logo voltará ao notrmal!
    Volto no sábado certo? Comentem por vafor e tentem entender! Despois eu respondo os comentários!! :) xx. 
       

3 comentários: