quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte23

    -Não reconheço o cheiro... -Jeremy cheirava o papel- Alguém reconhece?
    Ele passou o papel para os outros, assim que Cait pegou o papel arregalou os olhos.
    -Aaah não! -Jas falou ao cheirar o papel-
    -De quem é o sangue?! -Perguntou (SuaIrmã) meio que desesperada- É alguém que a gente conhece?
    -Não. Vamos subir que está tarde. -Justin olhava para Ryan, que logo concordou-
    -Está cedo Drew. -Você olhou para o relógio, 22:34-
    -Amanha vocês teram escola. É melhor mesmo irem dormi. -Pattie nem ao menos nos olhava nos olhos-
    Preferi nem discutir, afinal não adiantaria mesmo. Fui dormi com Justin, como antes, e a noite se passou normal, sem sonhos, pressentimentos ruins nem nada... A única coisa "fora do habitual" foi quando você acordou com uma frase em sua mente, cada vez mais alta: "Sou o Hugo!" ... Era tudo o que vinha na sua mente... Por que?!
    -Deve ser coisa da sua cabeça, pare de pensar nele.É irritante. -Justin resmungou no seu ouvido, durante o café da manha-
    -Então pare de ouvir meus pensamentos. -Você disse irritada-
    Naquele momento você não soube bem o que aconteceu, mas só foi pensar que queria que Justin parasse de ouvir e ele te olhou espantado. Você pensou que foi porque ele ter te ouvido e ter ficado com raiva, sei lá! Mas não foi isso.
    -Como você fez isso? -Ele ainda te olha espantado-
    -O que?
    -Nada. -Ele olhou para os outros, que estavam conversando na mesa- Depois a gente conversa.
    Você já estava vestida...


      Na ida para a escola você ligou para sua mãe e seu pai, sua mãe estava bem surpresa que vocês voltaram TÃO rápido, mas você pode muito bem notar que ela estava feliz.
     Assim que chegaram a escola viram um montinho de pessoas, fofocando com certeza! Eram tantas que mal dava para entender o que falavam, você só ouviu "Ele foi encontrado ontem" ou "Disseram que estava dilacerado"... Era tudo que dava para entender daquilo.
    -O que está acontecendo? -Você perguntou ao Justin-
    -Nada de mais. Vamos entrar. -Ele te abraçou pelos ombros e vocês saíram andando para dentro da escola-
     Enquanto vocês passavam alguns olhavam rápido, mas voltavam a olhar a tal pessoa que estava no meio daquele "montinho de gente".
    Chegando na sala não tinha ninguém lá, o que era bem estranho.
    -Onde será que está todos? -Você novamente perguntou para Justin, que tinha a aula de química em comum com a sua-
    -Estão lá fora.
    -O que está acontecendo lá? -Você agora demonstrava totalmente sua curiosidade-
    -Se eu te contar você me promete que não vai surtar, nem chorar e nem brigar comigo por não ter te contado?
    -Prometo. -Você olhava nos olhos dele, naqueles lindos e caramelados olhos-
    -Quando cheirei o bilhete que recebemos ontem, já sabia de quem era o sangue e hoje pelo visto todos sabem. -Ele olhava um ponto fago na sala- O Hugo foi atacado noite passada.
    -O HUGO O QUE???????????????????????
    -Ele morreu (SeuNome). -Justin olhava triste para você- Os vampiros o atacaram e era com o sangue dele que escreveram aquele bilhete, eu sinto muito ... -Você o interrompeu-
    -CALA A BOCA! ELE MORREU E VOCÊ NÃO IA ME CONTAR JUSTIN DREW BIEBER?! -Você se levantou da caideira, gritava como se ninguém pudesse entrar e ouvir tudo- NÃO ACREDITO NISSO! O HUGO! O... O Hugo... -Você já estava chorando-
    Justin tentou te abraçar, mas você se livrou dos braços dele. Justin parecia confuso com aquilo, porém você estava em choque e não iria pensar antes de ser grossa com ele e nem com ninguém. Você simplesmente colocou a mochila nas costas e saiu andando para a porta.
    -Onde você vai? -Justin te seguia pelo corredor-
    -Pra qualquer lugar! -Você passou pela porta e viu que ainda tinha pessoas lá-
    Finalmente você notou quem estava no meio daquela muvuca, Sarah, era ela! A Sarah estava chorando MUITO e parecia que todos queriam a consolar, ou conseguir alguma "nova informação". Ela te olhou e você viu o desespero nos olhos dela, aqueles lindos olhos azuis que antes eram tão felizes e expressivos, agora estavam sem nenhuma emoção, a não ser tristeza.


     Justin tentou te segurar, mas quando você se virou e ele te olhou nos olhos foi como se até ele tivesse medo de que via, por algum motivo ele simplesmente te soltou, e era melhor mesmo! Você não fazia ideia do que estava fazendo, apenas saiu andando sem rumo, enquanto tinha certeza que Justin estava paralisado no mesmo lugar, sem mover qualquer músculo.
     Se é me permitido falar, foi a pior coisa que você poderia ter feito em sua vida.
     
CONTINUA!

     Eae' gente! Postei viram???? Certinho! u.u  E agora, o que acham que vai acontecer de TÃO ruim com ela? E tadinho do Hugo não?? O que acham? Com mais 5 comentários eu continuo no sábado! 

5 comentários:

  1. Mdssssssssssssssssss ): O Hugo véi KKKK'. Mas de boa u_u Thays, eu gostaria de saber se você poderia me passar teu face ou o teu twitter. É que eu gostaria de falar um negócio contigo u_u obrigado, e adx, Luna u_u KKKKKKK'.

    ResponderExcluir
  2. OMG!posta logo mulher de Deus,to curiosa vaaai,ta muitoo foda!é tadinho do hugo,acho que ela vai virar uma vampira ou coisa do tipo,postaa logo Thays (é descobri seu nome *-*,nem sabia u.u)
    bjss

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEUS QUE ME MATAR E DONA THAYS? kk eu fico sem ler 4 capitulos e quando eu vou ler fico tipo : :ooooooooooooooooo
    Velhoo ta comecando o terror *--* LOL ela conseguiu fazer ele parar de ler a mente dela naquela hra :O tipo sera que ela tem poderes? Lol! Porque o hugo morreu :( mais enfim.. eu to amando serio, sua criatividade ta otima :) Desculpa mesmo nao comentar nos outros capitulos, mais e que tive problemas de saude e familiares ;/ Mais enfim.. desculpa mesmo, porque eu A-M-O comentar aqui :) tipo eu amo dmais esse blog e vou ler aqueles seus 2 blogs :) Ja ta no favorito pra nao esquecer de ler *--* Enfim.. eu te passei meu email por mensagem no twitter tipo so vc pode ler ;) ai me add e me avisa viu :) pq nao entro mto no msn, mais quando vc precisar eu entro na hra *-*
    Entao e isso :) Continua cm essa criatividade perfeita, e mais uma coisa EU AMEI O VISUAL DO BLOG ;)
    Bjuus te amo !
    @JusBmyHero :)

    ResponderExcluir
  4. leitora nova amei sua história continua por favor

    ResponderExcluir