sábado, 13 de outubro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte22

    -Quem achou quem?!?! -Você olhava assustada para os quatro-
    -Não dá mais para fugir. -Chaz encarava o nada-
    -Do que vocês estão falando?! -Você ainda perguntava, cada vez mais aflita-
    -Vamos voltar para Stratford e enfrentar sem treino. -Ryan falou serio para s outros-
    -Por que?! -Você já perdia a paciência-
    -Fugimos e eles nos acharam. Agora vai ser pior. -Chris falou olhando nos olhos de Ryan- Tem um plano?
    -Tenho 1001 planos. -Ele respondeu serio-
    -Vamos precisar. -Justin disse olhando para os outros- Vamos?
    -PRA ONDE?????????????? -Você agora já gritou, a paciência tinha ido para a PQP-
    -Não grita (SeuNome). -Chaz olhou em volta- Vamos voltar para Stratford. Aqui não é mais seguro para você nem para (SuaIrmã).
    -Mas acabamos de chegar!!!!!! -Você estava incrédula-
    -Escolhe: Ou Londres ou sua vida. -Chaz rebateu seco-
    -Você é um idiota. Vamos voltar logo. -Você revirou os olhos e foi até os outros-
    -Eles nos acharam mesmo? -Pattie estava aflita- Onde os viram?
    -Vi eles no alto do London Eye. Até chegar ao chão vai demorar mais 10 minutos... Vamos para o hotel e voltar para Stratford e vamos enfrentar eles na sorte. -Justin olhou para os outros três como se perguntasse se era isso mesmo-
    -Exatamente. -Ryan sorriu- Se somos mesmo os quatro reis... Vamos dar conta.
    -Piraram?! -Sua irmã arregalou os olhos- Não vão marchar para a morte!
    -Isso não é uma escolha sua. -Chirs parecia triste em ter que falar assim- Temos que fazer isso.
    -Vamos logo para o hotel. Estão nos olhando. -Cait olhava para os lados, todos estavam nos olhando-
    Fomos para o hotel e para resumir tudo... A viagem foi uma bosta! Por que tudo dava tão errado?! Por que eu sempre tinha o motivo para um por que?! DROGA!
    Voltamos para a "cidade" que estava a mesma coisa parada de sempre e meu humor estava insuportável. No caminho para a casa dos Bieber meu telefone toca:
    -Alô?!
    -Fala em português idiota! -Ahhhh, era a (SuaAmiga)-
    -QUANTO TEMPO!!!! -Você gritou em português, todos te olharam sorrindo, será que eles entendiam?! Justin balançou a cabeça, fazendo que sim- Como vai as coisas com o Lucas?
    -Terminamos... E as coisas com o "Garoto bipolar e sem noção"? -Ela riu ao terminar frase-
    Naquele momentos Justin te olhou e sussurrou para você: "Maldade amor". Você apenas sorriu.
    -Éh... Digamos que estou namorando ele. -Risos-
    -SERIOOOOOOOOO??? -Ela ria histericamente- Finalmente esqueceu o Rafael!
    -Não toque nesse nome. -Você mudou, estava extremamente seca-
    -Desculpa. -Ela parecia arrependida de verdade- E a (SuaIrmã)?
    -Esta namorando o Chris, irmão do meu Drew. -Você sorria, ao notar que Justin prestava atenção em TODA a conversa-
     -EU VOU PRO CANADÁ! ESSE LUGAR É DE DEUS! -Ela ria MUITO-
     -Sua louca! -Risos- Se você vim eu tenho um colega... Hugo, acho que vocês se dariam bem... -Você segurava o riso-
     -Sua besta! -Risos- Mas agora vou desligar... VÊ SE ME LIGA SUA PRAGA! -Ela falava autoritária-
     -Te ligo assim que puder. Tchau e eu te amo muitooooooooo!
     -Tchau e eu te amo mais! -Risos-
     Você desligou o celular, todos te olhavam como se quisessem saber o que você falava, menos o Justin e a (SuaIrmã).
     -Seu Justin é? -Ele te olhou provocativo-
     -E não é? -Você retribuiu o sorriso- Qual é o plano?
     -Lutar até a morte. -Jas falou rápida, sinistra-
     -Vocês não vão mesmo nem ao menos treinar? Isso é suicídio gente! -(SuaIrmã) olhava incrédula para Chris, que suspirou pesadamente-
     -Não vou repetir a nossa discussão. Eu tenho que ir e você que entender. -Ele falou serio-
     -Ok. Eu entendo, mas é difícil saber que você está arriscando sua vida.
     -Eu tenho que me defender, acha mesmo que eles vão desistir de matar "os reis"? -Chris já estava mais estressado-
     -Relaxa cara'! Daqui a pouco vem um jato de água na gente! -Justin indica com a cabeça um lago, no qual vocês passavam em frente, as ondas estavam fortes, mas quase não havia vento: Chris, só ele poderia fazer aquilo-


     -Desculpem, mas já disse: Eu não vou fugir da luta!
     -Tá Christian! Não vou mais te avisar!!
     -Tá!
     -Tá!
     Você apenas olhou para eles... Como tão crianças?!
     Quando chegaram a mansão Bieber foram entrando, mas Justin ficou parado na porta, com os meninos junto dele.
     -O que foi meninos? -Jeremy perguntava da sala, até ele tinha estranhado a ação dos quatro-
     -Estiveram aqui. -Ryan falou serio- O cheiro ainda está aqui. -Ele subiu as escadas-
     -Dois homens e uma mulher. -Chaz falou ao passar pela porta-
     -A quase cinco horas. -Justin falou assim que "cheirou" a parede-
     -E eles se alimentaram antes de passar aqui. -Chris olhava uma marca de sangue no carpete-
     -SUBAM AQUI! -Ryan gritou do quarto-
     Todos correram escada acima, foram até o quarto de Jeremy e Pattie, que era onde Ryan estava. Ele olhava algo em suas mãos, estava tenso, muito tenso.
     -Leiam isso. -Ele entregou o papel para Justin-
     Cheguei mais perto e li junto com ele:

      "Bem vindos a casa, nossos reis."
   Dizia o tal bilhete. O mais sinistro e macabro era que estava escrito de sangue! 
       -E é sangue humano. -Justin disse me olhando serio-

CONTINUA!
 
       Nossa, acho que o destino da Milley I Love é mesmo cruzado com o meu! Ela sempre lê mesmo Imagines!! hehehehe' O que você achou do final de temporada da One Thing? Me conta lá no TeenWorld?
       E para quem não está entendendo nada... Leiam o aviso que eu deixei aqui no blog e leiam vocês também! 
      Com 5 comentários eu continuo na amanha, que tal?! Se não eu continuo da terça (Se tiver os comentários)  Tchau :) xx.

7 comentários:

  1. cooontinuua!amei muito perfeito comoo sempre!

    ResponderExcluir
  2. THAAAAAYS DA MINHA VIDA! DESCULPA NÃO COMENTAR NOS ULTIMOS CAP. MAS EU NÃO CONSEGUI! CONTINUA! BEEEIJOS TO AMANDO BY:@VemJustinBR (antiga MyPrinceJB_ )

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaah thays vc é muito malvada vey kkkkkk por que parou nessa parte? QUEM MORREU? ai meu deus tou surtando aqui amor...CONTINUAAAAAAAA apesar que eu acho que quem morreu foi...NÃO! DEIXA EU QUIETA kkkkkkk beijos gatona

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muito boa não demora muito para postar eu adora a sua #IB

    ResponderExcluir