segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte20

      Quando você acordou Justin ainda estava ao seu lado, do mesmo jeitinho que antes. Ele pareceu que não te notou acordando, então continuou parado, olhando para a parede e praticamente paralisado.
      -Jus? -Você beijou a bochecha dele- Bom dia amor.
      -Aãnh?! Não notei você acordando. -Ele te deu um selinho- Já são 08:40, temos que ir. Já arrumou tudo? -Ele se levantou da cama, parecia mais frio, mais "Justin"-
      -Sim, vou tomar um banho e a gente vai.
      -Não demora.
      Justin saiu do quarto e você foi tomar banho, se trocou, enquanto colocava as roupas você notou que estavam espalhadas pelo seu corpo grandes hematomas, nas pernas, braços e costela. Ignorando a dor que aquilo vazia, você desceu as escadas rápido. Estavam todos na cozinha.
      -Finalmente (SeuApelido)! -Jasmine apareceu na sua frente- Achei que dormiria para sempre!
      -Não exagera Jas! -Cait e (SuaIrmã) apareceram também-
      -Tudo bem, dormi mesmo mais que o normal. -Sorri, tentando parecer o mais amigável possível-
      -Que sorriso falso Coisa! Até eu sei ser mais natural! -Sua irmã, como sempre uma peste-
      -O Justin deve ter acabado com ela. Não quebrou nada não (SeuApelido)? -Chris e (SuaIrmã) eram mesmo o casal perfeito. Dois inconvenientes-
      Justin estava no canto da cozinha, sozinho e com uma cara, que me permitam disser, de bunda. Olhei para Chris como se dissesse "Não era para ter falado isso!", ele entendeu o recado, pois olhou para Justin e depois pareceu ficar sem graça.
     -Já tomaram café crianças? -Pattie apareceu sorridente na cozinha, com Jeremy á seu lado-
     -Só falta a (SeuNome). -Chaz disse, pela primeira vez desde que você chegou-
     Ele te dava medo, mas era legal e você sabia disso. Enquanto você pensava em Chaz e em quanto ele deveria ser carinhoso com Jasmine, por ser tão serio com todos, você não percebeu que Justin te olhava atentamente. Ou melhor, ouvia seus pensamentos atentamente.
     Quando você notou, já tinham todos terminado o café, ou seja, você e sua irmã, porque os outros não comiam.
     Justin desceu as escadas com suas malas, enquanto Chris descia com as da sua irmã. Ryan trazia as de Cait e Chaz as de Jasmine, que ainda teve que trazer sozinha mais duas malas. Para que tanta coisa?!
     Foram em dois carros: Jeremy, Ryan, Cait, Jas & Chaz em um carro e Pattie, Justin, você, Chris & sua irmã em outro. O caminha se resumiu em Chris e (SuaIrmã) se beijam, Pattie cantando um música qualquer que tocava na rádio e você e Justin quietos. A verdade foi que você até tentou se aproximar dele, mas ele sempre se afastava. Qual era a dele?! Transa um dia e no outro fira a cara?!
     -Você sabe que não é nada disso. Conversamos quando chegarmos ok? -Ele falou do nada, cochichando só para você-
     -Esta com raiva de mim? -Você perguntou no mesmo tom-
     -Conversamos depois. -Ele repetiu e você só pensou "idiota" ele sorriu- O idiota que te faz feliz.
     Você não respondeu e ficou na sua. O que dizer afinal? Ele estava certo.
     Quando chegaram no aeroporto, foram direto para o voo. Mais ou menos 12 horas e puro tédio e sono. Nesse tempo você não falou NADA com Justin, apenas com Chris e (SuaIrmã) e pareciam ter infinitos assuntos. Chegaram e foram para o hotel, você e Justin dormiriam juntos, assim como os outros casais.
     Quando chegaram no quarto era bem no estilo londrino, luxo, graça e fineza em tudo, coisas que se encaixavam bem nos padrões Bieber.
     Você não queria ter aquela discussão com Justin, você sabia que ia rolar bate boca, mas queria evitar que fosse naquele momento. Foi para o banheiro e me despi. Foi um banho rápido e nada relaxante, só para ganhar tempo de pensar sem Justin por perto... Por que ele tinha que ouvir tudo?! Assim que você saiu do banheiro, ele simplesmente passou reto por você e entrou no mesmo, fechando a porta.
    Agora sim o negócio estava ficando feio! Ele iria te ignorar até quando?! Garoto idiota, mas você sabia que deveria ter motivos. Colocou uma camisola roxa e se cobriu, esperando que ele saísse do banheiro.
    Assim que saiu ele já estava vestido, blusa gola "V" branca simples, calça moletom cinza clara e descalço. Ele foi até a cama e se deitou ao seu lado, já era 22:34, ele te abraçou por trás (ele ainda estava quente, quase morno, da temperatura da água, da forma mais delicada que podia, ele mal tocava em você.
    -Qual é o problema Drew?! -Você se irritou e virou-se na cama, para olhar nos olhos cor de mel dele- Está me tratando como as outras? É assim então Drew?! Agora vai ficar me evitando depois de ter me levado para a cama! Depois vai falar que "o amor acabou" e que quer terminar! O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VOCÊ JUSTIN DREW BIEBER!?!? -Você realmente tinha perdido a paciência-
     Justin continuou quieto, apenas te olhando. Ele abaixou o olhar para seu braço, onde dava pra ver uns hematomas.
    -Não quero te machucar. -Ele falou baixinho- Aquilo foi errado, eu te machuquei. Desculpa. -Ele estava realmente triste e isso doía em você-
    -É por isso que você esta agindo assim? -Você falou baixinho também, ele concordou com a cabeça- Drew aprenda uma coisa meu amor, você nunca irá me machucar, isso foi um acidente e com o tempo não vai mais acontecer.
    -Não vai mesmo. Não vou mais te botar em risco, só teremos algo a mais quando você se transformar.
    -Justin eu não quero me transformar em nada. Quero ser normal ao seu lado... Você não me machucou fisicamente tanto quanto no sentimental. Para mim é melhor te ter do meu lado com algumas dores do que ver você me evitando.
    -Não posso ficar com você te machucando. -Ele realmente estava triste, seus olhos agora já não tinham brilho-
    -Para de falar assim, você me ama?
    -Te amo mais que tudo.
    -Prova. Me agarra e me beija.
    Justin levantou um pouco o corpo e puxou sua perna, ele te olhava nos olhos, enxergando com toda certeza sua alma, eu apenas acariciava seu rosto... Ele era tão divino, meu Justin...


     Ele te beijou, um beijo digno de Justin: Carinhoso, lento e mesmo assim com desejo. Ele aprofundava o beijo cada vez mais, sua língua tomava a minha para ela. Aquilo era esplendoroso.

   
     Justin terminou o beijo e sorriu para mim.
     -Nunca duvide do quanto eu te amo pequena. -Ele te deu mais um selinho- Acho que consigo ficar ao seu lado sem te machucar, mas não vou ter mais aquele tipo de contado, não até ter certeza que você ficará bem. -Ele sorriu-
     -Odeio a forma que você me faz te amar. -Você disse sem ao menos pensar, eu riu- Não da risada Drew! Aposto que você já ouviu coisas piores nos meus pensamentos.
     -Isso é uma grande... Verdade! -Risos-
     Enquanto ele ria, você observava cada movimento, cada fio de cabelo que se mexia enquanto ele ria descontroladamente. Aquilo era maravilhoso, Justin tinha um jeito tão meigo e inocente quando estava em a "guarda baixa", que chegava a te dar medo... Será que alguém poderia feri-lo?
     -HÁ-HÁ falta de boas piadas a gente vê por aqui. -Você faliu e ele riu mais ainda, afinal do que ele tanto ria?- Tá rindo de que?! Não teve graça!
     -Sua cara de desentendida é épica! -Ele sorriu de lado- Você é linda anjinha, mas tem que dormir.
     -Ahhhhhh não! Por que?
     -Amanha a gente vai ir ver o London Eye. Vai querer ir com sono e não aproveitar a vista de lá de cima?
     -Boa noite Drew! -Você falou rápido, fechando os olhos-
     Ele apenas riu e te deu um selinho.
     A noite seguia normalmente para você: Tudo escuro, sem som, sem sonhos. Até que tudo começa...

[SONHO ON]

     Era um quarto escuro, tudo ao redor fedia, fedia a sangue. Aquilo parecia o local onde qualquer um teria medo de entrar, então por que logo eu estaria ali?!
     Estava no meio do quarto, sem me mexer... Até que uma luz invadiu tudo, tudo tão branco que me forçou a apertar os olhos que ardiam mentalmente. Quando os abri, me vi ali agachada... Estava tudo errado! Por que estavam caindo penas do teto? Por que eu estava com asas... Asas negras!?!?!?

Esse gif descreve TOTALMENTE a cena. Se você não for loira, imagine com a cor do seu cabelo, mas a roupa e tudo, é assim que eu imaginei. xx.   
      Tudo aquilo já estava me deixando mais que assustada, quando eu abro os olhos... QUE PORR@ É ESSA?!


CONTINUA!

     O que acharam??? Muito obrigado pelos comentários! *---* Detalhei ao máximo, para tentar fazer você imaginarem bem tudo... Gostaram mesmo??? E desse capítulo?! O que vocês acham que esse sonho quer dizer? Afinal, nada nessa história acontece por acaso. NADINHA! :) xx.

6 comentários:

  1. Continua por favor vc demora muito para postar
    ai eu fico pensando como será o proximo post por favor posta mais rapido
    PELO JUSTIN..... <3

    ResponderExcluir
  2. ameeeei que perfeitooo,*u* continuuuua,ahhhhhhhhhh,que foda!ve se naum demora dessa vez u.u não gosto de esperar já te disse que nasci de 7 meses? pois é...continuuuuuua logooo!vai rapidoo por favor.bjs continuuua

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiiiin que perfeito ele se preocupando cm ela, eu nao me importaria de me machucar assim cada vez q tivesse uma noite dessas haha ;p tabom eu sou meio safada kkk, oque aconteceu ein amr? nao falo mais cmg no tt ;/ penso q me esqueceu '-'~ drama~ xD
    oque sera qe esses sonhos significam? sera que sao visoes do futuro, igual o justin disse nos capitulos passados? OMG ELA VIRO VAMPIRA????? Sao tantas perguntaas!! coontinua e mata a nossa curiosidade amore :)
    @JusBmyHero ~.~

    ResponderExcluir
  4. OMG THAAAAAAAAAYS CRIATURA DE DEUS! PARA DE FAZER ISSO COMIGOOO KKKKKKK OMB JUSTIN CADA VEZ MAIS FOFO,MEIGO,PERFEITO! OMG O Q ACONTECEU? PQ TIPO,PRA ELA VIRAR VAMPIRA ALGUÉM TEM Q TER MORDIDO ELA ENQUANTO DORMIA E O JUSS NÃO FARIA ISSO .... OU FARIA? KKK CONTINUA PLEASEE! BY: @MYPRINCEJB_

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH PIRANDO AQUI! continua logo amorzinho da minha vida louca ;D ...eu quase chorei com o jusb velho o bichinho todo preocupado com ela que fofo *-* estou amando a cada dia mais essa #IB thays! e outra eu acho que sei o que vai acontecer daqui para frente...EU SÓ ACHO OK?! HAHA' muito ansiosa posta logo PLEASE?
    XOXO, LUCY<3
    love you

    ResponderExcluir