quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte18

     Na cozinha Bieber estava seu pai e sua mãe, sentados e tomando o café alegremente com todos. Pattie e Jeremy estavam conversando com eles, Chris e (SuaIrmã) estavam lado a lado, deram um selinho e não receberam nenhum tipo de olhar estranho, nem surpresa, nem nada, o que te fez estranhar... E muito!
     -Já acordou meu anjo? -Aquela voz soou atrás de você, o que te deu um baita susto- Calma amor. -Risos-
     Justin estava bem simples, se comparado como ele normalmente se vestia. Ele olhou no fundo de seus olhos e deu uma risadinha que você tanto sentiu falta, em menos de 30 minutos.
     Ele segurou firme em sua cintura e te aproximou, selando seus lábios. Naquele momento você se lembrou que haviam pessoas, ou quase isso, no mesmo comodo. Você parou o beijo com selinhos e olhou novamente para a mesa, onde haviam um pai inconformado, uma mãe com um sorriso bobo e muitos sorrisos "insinuadores".
     -Éh... Oi mamãe, oi papai. -Você estava incrivelmente corada e sem jeito algum-
     -Oi. -Respondem não só seu pai e sua mãe, mas todos que estavam lá-
     Como se não bastasse, você se lembrou: Nem ao mesmo havia conhecido Pattie e Jeremy!! Naquele momento sim você queria morrer! Era a cena mais vergonhosa que você já havia passado.
     -Ola querida! Sente-se com a gente! Estamos contando da viajem para seus pais. -Pattie sorria amigavelmente-
     Você não entendeu nada, mas sentiu a mão de Justin fazendo pressão em sua cintura. Você olhou para ele que te mandou um olhar do tipo: "Entra do jogo".
     Assim que se sentou, ao lado direito de sua mãe e esquerdo de Justin, Pattie prosseguiu...
     -Então (NomeDaSuaMãe), eu até entendo que parece cedo, mas eles são responsáveis e nós estaremos ao lado deles. -Pattie parecia uma velha amiga de sua mãe-
     -É que nem ao menos nós sabíamos disso. (SuaIrmã) é nova para namorar, além de tudo um namoro tão a serio quanto é o que está parecendo e a (SeuNome)... Porque não tinha me contado antes filha? -Sua mãe falou e logo todos os olhares caíram em você-
     -Foi recente mamãe, Drew e eu meio que ainda não tínhamos certeza de nada.-Você tentava contornar a situação-
     -Não entendo. -Seu pai falou, pela primeira vez desde então- Justin já foi a nossa casa e todos nós já sabíamos que vocês teriam algo, mas você disse que não e agora, em menos de quatro dias, vocês estão namorando? E querem viajar juntos? Desculpe-me, mas isso não parece nem de longe aceitável.
     -Papai entenda, Drew e eu ainda não tínhamos mesmo nada a serio! Na verdade tudo começou ontem e sobre a viajem... É uma viajem de família. Pattie e Jeremy iram com a gente! -Você tentava ao máximo demonstrar o quanto queria ir- Isso poderia até me ajudar! -Você falou sorrindo, naquele momento você se achava um gênio por ter tido essa ideia- Será uma boa maneira de recomeçar outro relacionamento... Vocês sabem que para mim ainda é difícil lembrar do passado, mas Drew está me ajudando muito, assim como todos... Deixa!!! -Você fez um biquinho-
     -Achei que você já estava conformada com o passado. -Sua mãe te olhava com duvidas-
     -Sim, mas isso não quer dizer que eu não vou fazer nada. Eu gosto mesmo do Drew e sinceramente, ninguém mais vai me fazer esquecer tudo que eu passei no Brasil, muito menos o que passei com Rafael. -Seu tom de voz era firme-
     -É mesmo isso que vocês querem? -Sua mãe olhou para você e para sua irmã-
     -Sim! -Vocês responderam juntas-
     -Então ok. Vocês vão.... MAS!!!!!! Terão que ligar todos os dias, nada de notas vermelhas na escola, faram todos os trabalhos para compensar as faltas e qualquer deslize... Vocês voltam! Entendido? -Ela ergueu a sobrancelha esquerda-
     -FEITO! -Novamente vocês falaram juntas-
     Você e (SuaIrmã) abraçaram e encheram de beijos seus pais, ouvindo muitos risos dos outros.
     A tarde se passou rápida. Vocês viajariam no dia seguinte para Londres, Inglaterra.
     Quando já eram 21:45 seu pai e sua mãe saíram da casa dos Bieber, ele tinham trazido TODAS as malas que vocês iriam precisar e muito mais. Quando eles foram embora sua mãe falou tudo de novo... Tudo o que ela falava a tarde inteira... "Vejo vocês daqui a 30 dias, nem mais nem menos", "Cuidado com esses meninos!", "Liguem todos os dias, se não eu ligo para vocês!" ...
     Finalmente eles saíram e sua irmã foi logo falando:
     -Cara, essa tarde foi louca! -Ela se mantinha sorrindo-
     -Realmente... E... Jeremy e Pattie muito obrigada mesmo por tudo! -Você sorria para eles- E para vocês também!!! -Você completou ao ouvir os murmúrios de Jas e Cait-
     -Que nada! Vocês agora são da família e nós fazemos de tudo pela família.-Jeremy mantinha seu sorriso magnifico-
     -Isso! -Concordaram todos-
     -Bem... Vou para meu quarto agora... -Jas disse sorrindo e puxando Chaz-
     -Mas você não disse que vocês não dormiam? -(SuaIrmã) como sempre ingenua-
     -E quem disse que nós iremos dormir? -Jasmine respondeu com um sorriso pra lá de malicioso, arrancando risadas de todos, menos de sua irmã que estava vermelha de vergonha-
     Assim que eles subiram, um por um, todos foram indo para seus quartos, menos você e Justin, que estava incrivelmente quieto.
     -Tudo bem Jus? -Você estava sentada no sofá e Justin com a cabeça em seu colo-
     -Estava só pensando em umas coisas... Nada de mais... -Ele nem ao menos te olhou nos olhos-
     -Me conte. Você pode ouvir o que eu penso, mas eu não posso ouvir o que você pensa... É justo, não? -Ele acariciava os fios loiros de cabelo dele, já sentindo seus dedos formigarem, pela baixa temperatura-
     -Estava me perguntando porque você está aqui. -Ele direcionou o olha para você- Como não tem medo do que pode lhe acontecer? -Ele te analizava-
     -Como posso ter medo do motivo da minha felicidade? -Você sorriu- Eu vou estar para sempre ao seu lado e não espere se livrar de mim Drew. -Você deu uma risadinha leve-
     -Você é tudo o que eu sempre esperei, só que ainda melhor... Eu te amo muito. -Ele se virou sobre você e te beijou-

   
      O beijo estava tão calmo que nem você compreendia o porque de Justin esta sendo tão vagaroso, não era do costume dele esse tipo de beijo, mas você estava amando.
      A língua dele acariciava a sua, as mãos dele em sua nuca te davam a sensação de êxtase. Você segurou no queixo dele, só para entender se o que você estava sentindo era real. A pele dele já não parecia tão gélida como antes, ele estava em uma temperatura até aceitável para maiores contatos.
      Você pode sentir os braços dele se entrelaçando com força em volta da sua cintura e depois um vento rápido passando por vocês, mas quando você abriu os olhos ...

CONTINUA!

    Desculpa por esses últimos capítulos não terem sido TÃO grandes, mas é porque estou preparando a parte hot, que será no próximo capítulo!!!!!!!!!
    Estão gostando??? E eu volto a perguntar: Selvagem ou romântica? Com ou sem detalhes? Como deve ser a primeira vez deles? RESPONDAM !!!!!!!!!
    P.S.: Assinem os comentários com o Twitter de vocês e eu sigo todas, que tal?!
    P.S.2: O que estão achando? Opiniões verdadeiras, ok? kkkk' :) xx.
     

7 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DIMAIS CARA CONTINUAA EU AMEI QUEM SERA QUE É ? CONTINUAAA ESTA PERFEITOOO :)

    ResponderExcluir
  2. Continuaa , tah demais, tah perfeito :)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAA THAYS! OMG O Q SERÁ Q ACONTECEEEU? CONTINUA PLEASE NÃO ME MATA DE CURIOSIDADE! KKKKKKKKKK S2

    ResponderExcluir
  4. CONTINUUUUUUUUUUUA!!! PELO AMOR DE DEUSSS!vaaaaaaaai logo seu ib é perfeito contiNuaaaaa!mulherr!

    ResponderExcluir
  5. continuaaaa amore está OTIMO não me deixe anciosa assim criatura kkkkkk' ei gata e sobre eles jusb e "eu" fassa do jeito que você achar melhor a primeira vez deles
    xoxo, lucy
    e se puder da uma passadinha no meu novo blog... OBRIGADA GATONA<3
    http://sonhodabelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aaah amig continua looogo senao eu vou ficar morrida aqui kkk eentaao daquele dia eu li e nao deu pra comentar, mais hj eu tou aqui e essa budega vai comentar! haam, entaao fico feliz q te ajudei a ter ideias, vou divulgar teu blog e sempre que precisar eu te dou ideias pra ib ta? Toou louca pra viajem e taals, to cm tantas ideias do q pode acontecer ;p Coontinua logo, bjuus
    Aqui e a @JusBmyHero

    ResponderExcluir