quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte17

     -Vamos???? -Você estava confusa- Não me lembro de ter dito que iria para lugar nenhum! -Você olhava elas com certa arrogância-
     -Mas vai. -Cait parecia determinada- Não adianta negar (SeuApelido), você não fica aqui! É perigoso!
     Você simplesmente deu um ataque. Nem deixou que elas falassem e foi logo voltando ao quarto e avistando o Justin deitado na cama... Ele parecia refletir a algo.
     -Para onde que eu vou?! -Você aumentou e muito o seu tom normal de voz-
     -Aãnh? -Ele parecia confuso, te encarou serio e depois suspirou- Jasmine te contou...
     -SAÍA DA MINHA MENTE JUSTIN! -Você o olhava com raiva- E como assim NÓS vamos nos mudar?
     -Se controle. E sobre isso, temos que sair da cidade, mas é só por algum tempo.
     -Eu não posso ir. -Você ainda o olhava seria-
     -O que você não pode é ficar aqui! -Ele estava incrivelmente e normalmente calmo-
     -Explique. Sem mentiras! -Você sempre fazia isso, perguntava abertamente e desejava que a resposta vinhe-se o mais verdadeira possível-
     -Como eu já te contei, os vampiros mexicanos estão de volta e eu nem os outros estamos preparados para uma guerra... Precisamos de tempo e vamos sair da cidade. Você não irá ficar aqui!
     - Desculpe, mas quem decide NÃO É VOCÊ! -Você voltava ao estado de nervos- Eu tenho família aqui!
     -Eu darei um jeito... Só não me contrarie porque querendo OU NÃO VOCÊ VAI! -Ele se levantou da cama e aumentou o tom de voz-
     -Não grite comigo! -Você foi até a direção dele- É assim que você vai me tratar? Vai gritar comigo Drew? -Vocês estavam praticamente cara a cara-
     Ele sorriu para você, o que te deu muita raiva, e te abraçou...
     -Te amo muito. -Ele disse próximo ao seu pescoço- Não posso te deixar aqui sem proteção.
     Naquele momento você novamente se rendeu. Não era possível ficar brava com ele... Era exigir muito de você.
     Justin estava te abraçando a um bom tempo e você apenas não quebrava o abraço. Vocês ouvem uma batida na porta, mas novamente sem esperar resposta, entram Jas, Cait e (SuaIrmã).
     -Você vai né? -Cait como sempre estava preocupada-
     -Ér... Vou. -Você se separou de Justin e as olhou- Você irá (SuaIrmã)?
     -Não sei... O que dizer para nossos pais?! Que estamos fugindo de vampiros mexicanos?! -Era notável o sarcasmo em sua voz-
     -Drew prometeu dar o jeito dele. -Você olha Justin sorrindo, ele retribui- Né Drew?
     -Claro meu amor. -Ele entrelaçou a mão direita na sua esquerda-
     -Ont' que fofos! -Jas e Cait estavam parecendo menininhas de 8 anos quando assistem seu desenho favorito-
     -Por favor não repitam isso, foi mais idiota do que vocês pensam. -Justin tinha uma expressão de nojo que fez você e as meninas rirem- Engraçadinhas! -Risos- Agora se não se importam, a (SeuApelido) passou por muito hoje, ela tem que descansar. -Ele foi para trás de você e te abraçou pela cintura- Meu amor tá cansada né? -Ele falou baixinho no seu ouvido e você apenas concordou-


     -Ok! -Cait fez a carinha dela de "to nem ai"- Seus maus! Expulsando os amigos do quarto, ok, ok! Só não digo para usarem camisinha porque não teria sentido.
     -Não?!?! -Sua irmã estava confusa-
     -Mortos não produzem espermatozoides. -Justin dizia como se fosse qualquer coisa-
     -Ahhhhh, tendi! -Ela fez uma careta- Mas... -Ela foi interrompida-
     -Aah! Aqui estão vocês! -Chris foi até sua irmã e lhe deu um selinho- Se resolveram? -Ele perguntou para você e Justin-
     -Sim. Tudo entendido. -Justin tinha no rosto o mais belo sorriso que você já havia visto-
     -Vamos Jas? Jeremy e Pattie estão nos esperando. -Chaz estava parado na porta com uma expressão calma, como sempre-
     -Vamos, o que eles querem? -Ela caminhou até ele e deu-lhe um beijo na bochecha-
     -Não sei, mas eles disseram que (SeuNome) e (SuaIrmã) não precisam ir. -Ele finalmente olhou para mim, sorrindo-
     -Certo. Amor, vou com eles, mas não demoro. Tome um banho e pode se instalar como quiser, esse final de semana você vai ficar aqui no meu quarto. -Ele te deu um beijo no pescoço e saiu do quarto com Chris, Chaz, Jas e Cait-
     -Vou para o quaro do Chris... Ou o meu... SEI LÁ! -Sua irmã estava com uma cara de idiota- Boa sorte com o seu sungador de sangue! -Ela fechou a porta-
     - DESEJO O MESMO! -Você riu e gritou para ela, a tempo de ouvir o riso dela em resposta-
     Você foi até o banheiro que havia no quarto do Justin e viu que tinham umas toalhas brancas ao lado da banheira. Você ligou a banheira e assim que ela encheu, você tirou sua roupa e foi tomar seu banho.
     Era incrivelmente boa aquela sensação, mas parecia que estava faltando algo... Estava faltando Justin naquele momento. Era como se todas as células de seu corpo não suportassem ficar longe dele.
     Você saiu da banheira e se enrolou em uma das toalhas, foi até o quarto e abriu o closet do Drew e pegou uma camisa dele que parecia um grande vestido, mas você precisava ter algo do Justin em contato com o seu corpo, era uma necessidade!
      Se deitou na cama e decidiu que iria esperar o Drew voltar, mas o sono foi maior. Aquele dia havia sido cheio e tudo o que você queria era descansar um pouquinho e ter o Justin rápido!
   
      - No outro dia....

      Você não havia sonhado com nada naquela noite, simplesmente descansou. Quando acordou não tinha ninguém no quarto, você foi até sua mala e pegou uma roupa.
      Ainda não havia aparecido ninguém, então você foi até a sala... Nada. Viu ao redor e nada! Foi até onde deveria ser a cozinha e teve uma GRANDE surpresa!!

CONTINUA!

WOW!!!! Vocês estão mesmo gostando tanto do #IB??? *---*   To TÃO feliz!! Me desculpem por não poder postar sempre, mas não sou criativa e não tenho muito tempo para postar... Tenho uns dias melhores que outros e nem iria postar hoje, mas vi os comentários e tive que postar! Obrigada! Gostaram desse capitulo? O que acham que foi a GRANDE surpresa?  

P.S: Gostaria de sabe, você querem "partes hot"?! Ou melhor, vocês querem sexo com detalhes no imagine?!

4 comentários:

  1. OMG GRANDE SURPRESA??? CARA TU ADORA ME DEIXAR CURIOSA NÉÉÉ? POSTA LOGO SE NÃO EU CHOROO! E SIIIM EU QUERO DETALHES! SE NÃO EU NÃO CONSIGO IMAGINAR DIREITO! KKKK CONTINUA BABY! BJS BY:@MyPrinceJB_

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaa lindaaa aiii que seupresa sera eu estou anciosa :)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FIQUEI CURIOSAA! E CLARO QUE QUEREMOS DETALHES SE POSSIVEL ATE GIFS KKK BEEM SELVAGEM HEHE :) Oque sera essa surpresa? :OOO Coontinuua to amando demais essa vo morrer ate sexta, pq eu so posso mecher na net final de semana, entao se eu nao comentar e por isso viu, as vezes eu entro escondida pra ler e tals
    kk
    continua diva :)
    Tem twitter? o meu e : @JusBmyHero, segue? sigo de volta :)

    ResponderExcluir