quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte11

       A aula foi muito tensa. O Hugo ficava encarando você e o Justin, o Justin fingia não ver, mas você sabia que ele tava ficando com raiva. E você?! Só olhava para relógio, rezando para a aula acabar rápido..........E assim foi! Finalmente a aula acabou!
       Sai da sala de cabeça baixa, Justin vinha bem atrás de mim e Hugo... Aff esse eu nem vi.
       Fui para minha aula de Matemática e Justin disse que agora teria aula de Geografia, ele também disse algo como "Depois te passo todos os meus horários", e saiu em direção a sua sala.
       Chegando á aula de Matemática fui direto para meu lugar e preparei meus materiais. Logo Sarah chegou e se sentou na minha frente...
       -(seunome)! Você tá com o Bieber?! 
       -Claro que não Sarah, to na aula de Matemática e o Drew na de Geografia. Não estou com ele, não agora.-Você fala seca-
       -Nossa!! Quanto mal humor! E você entendeu o que eu quis disser! -Ela falou te olhando com certa expectativa-
       -Sarah não quero falar nada sobre isso ok?! Agora o professor já deve estar chegando e eu não to afim de papo. -Disse você, mais uma vez seca-
       -Ok, não precisava ser grossa!-Ela se virou pra frente-
       A aula de Matemática passou rápida, assim como todas as outras até o intervalo. Quando tocou o sinal você não esperou ninguém, foi direto para o refeitorio e se sentou na mesa onde os Bieber's (E você), sentavam. A primeira a chegar foi Cait que logo que te olhou perguntou...
       -(seuapelido) tudo bem? -Ela se sentou ao seu lado- Tá triste pelo que Hugo disse? Não liga para ele linda! Ele tá com raiva, mas até ele sabe que não falou a verdade.
       -Cait como você sabe sobre Hugo? -Você a encara-
       -Ahhh, o-o Justin me contou! -Ela fala rápido e gaguejando-
       -Hm... Mas mesmo assim isso não me desce... O Hugo foi muito idiota! Eu fui sincera com ele e ele fala isso para mim?!
       -Sincera?! -Risos- Você e o Justin tão juntos?!
       -Ér... -Você não consegui terminar de falar-
       -Oi! -Sua irmã e Chris falam juntos e se sentando á mesa-
       -Eae Amores!! -Diz Jasmine ao se sentar com Chaz-
       -Oi gente, oi amor.-Ryan fala e dá um selinho na Cait-
       -Oi gente, oi Pequena. Tá melhor? -Justin diz se sentando ao teu lado e pegando na sua mão-
       -Não muito... -Você o abraça forte- Drew... Achei que ele era meu amigo... -Você o apertava cada vez mais, mas ele apenas te abraçava mais forte ainda-
       -Calma shawty... Se eu pego aquele muleque eu mesmo o mato... -Ele falava baixinho-
       -Risos-Drew você não pode o matar... -Ele souta Justin e percebe que todos, mas TODOS MESMO estão olhando para vocês-  Mas tenho que dizer que você é muito fofo com raiva! -Você sorri para ele e se arruma na cadeira, ficando de frente para os outros da mesa-
       -Depois dessa noite você não vai achar tão fofo assim... -Chaz fala baixinho, mas você ouve- (seunome) você p Justin tão namorando? -Ele pergunta em voz alta-
       -Ér.... -Você não sabia o que falar-
       -A gente vai comprar os doces depois da aula né shawty? -Justin pergunta rápido-
       -Sim, mas antes vou passar em casa tá?
       -Pra que? -Jas pergunta-
       -Para pegar as nossas coisas e falar com a mamãe.-Sua irmã pergunta-
       -Ah, ok.-Justin começa a falar com Ryan, Chaz e Chris sobre o jogo de basquete e você, sua irmã, Cait e Jas ficam conversando sobre o que fariam na aula de educação física-
       Quando o sinal bate, você e Justin saem da mesa e os outros ficam para conversar mais um pouquinho... Justin te leva até a sua sala e vai para a dele. Agora era a sua aula de ciências e a de inglês do Justin..............................

3 comentários:

  1. Amore to lendo seu Ib desde o começo e eu to gostando mt delle pra mim tah perfeito e vc tem q continuar com ele
    Tenho um Ib tbm (imaginebelieber143.blogspot.com) entra la segue to te seguindo tbm amore sou a garota misteriosa kkkk' vou te divulgar pra um monte de IBS q sao de umas amgs pra vc ganhar mais seguidores pq e perfeito *.*
    Entra la e se tiver gostando comenta tah
    Bjao amore

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus eu vou morrer de tanta perfeição cara. VOcê escreve perfeitamente bem palmas pra você! <3

    ResponderExcluir