domingo, 29 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte9

           Cheguei em casa e me joguei na cama.Liguei para a (nomedasuamelhoramiga) e ela ficou falando do Lucas, também falei dos Biebers e de tudo que eles eram capazes de fazer n escola.Ela ficou indignada quando eu mostrei uma foto de todos eles juntos.Ela quase morreu quando eu falei do Drew e amostrei quem era.Já estava quase dormindo quando ouso uma coisa batendo na janela do meu quarto..............
           Fiquei assustada e não queria abri a janela quando ouço alguém me chamar:
          -(seunome)!! Abre a janela, eu sei que você tá ai! -Uma voz masculina e conhecida disse-
          Fiquei em duvida, mas abri a janela e quando olhei para baixo vejo a coisa mais linda do mundo... O Justin, que estava impressionantemente e inacreditavelmente muito mais lindo que o normal...


              Para ser sincera... Só de ver ele assim já tive pensamentos inadequados... Estava perdida em seus olhos que estavam mais mel que o normal, sua boca não era rosada como sempre, ela estava avermelhada e linda, seus cabelos estavam como sempre... PERFEITO! Só um pouco mais brilhante... Provavelmente pela luz da lua que estava maravilhosa naquela noite. Eu já estava quase babando quando o Justin fala:
             -Não vai me chamar para entrar não?! -Ele perguntou rindo da minha cara-
              Me olhei e viu meu estado deplorável e depois olhei para o Justin e me encarava pervertidamente. Efeito do mini short que eu usava. Ele piscou para mim e disse:
              -Tá linda ... -Ele disse sorrindo malicioso-
              -Já to indo abri a porta -Falei tentando mudar o assundo, já que eu estava ficando vermelha-
              Corri até a porta e meus pais e minha irmã estavam na sala vendo TV e quando me virando correndo feito louca em direção a porta arregalaram os olhos.
             -Entra Drew! -Eu falei ao abri a porta e me deparar com um Justin todo sorridente na minha frente-
             -Justin?! O que faz aqui menino?! -Minha irmã falou ao ver Justin entrando na sala-
             -Ah... Oi (suairmã)! -Ele a comprimento meio sem graça ao receber os olhares de meus pais-
             -Mãe, pai esse é o Justin... Amigo meu e da (suairmã)...-Você falou apresentando eles-
             -Prazer senhor e senhora (SeuSobrenome) -O Justin falou sorrindo super gentil para os dois que retribuíram o sorriso-
             -Mas então, o que faz aqui Bieber?! -Minha irmã perguntou curiosa-
             -É que eu e sua irmã tínhamos um compromisso, mas ela esqueceu pelo visto... -Ele disse me olhando de cima a baixo-
             -Nós?! Que compromisso? -Perguntei confusa-
             -Você ia me ajudar com química se esqueceu?! -Ele perguntou sorrindo abertamente-
             -Não acredito que aquilo era serio!! -Falei caindo na risada. Ele estava falando mesmo serio quando disse aquilo para o Hugo?!-
             -Por que não levaria? -Ele ergueu uma sobrancelha-
             -Desculpa, mas achei que você estava brincando quando falou aquilo. -Falei ficando seria-
             -Desculpa peço eu... Mas eu não minto, nem para idiotas como o Hugo. Se falei que estaria aqui é porque estaria. -Ele sorrio- Mas se quiser eu vou embora... -Ele falou, sinceramente eu acho que ele sabia muito bem que não o deixaria ir-
             -Não! -Minha mãe gritou- Quer dizer... Fique! Ela adoraria lhe ajudar! -Ela sorrio envergonhada-
             -Adoraria? -Ele perguntou olhando para mim-
             -Claro que adoraria! Né (seunome) ?!?! -Minha irmã praticamente me ordenava falar que sim-
             -Claro, Justin! Sem problemas... Que horas são agora? -O perguntei-
             -20h09min. -Ele disse olhando o lindo relógio que estava em seu pulso-
             -Então ok... Vamos para o meu quarto? -Perguntei ingenuamente-
             -Quarto?!?!?! -Meu pai olhou para nós dois espantado ou irritado, não deu para ver direito-
             -É que os meus livros estão todos lá! -Falei subindo as escadas com o Justin atrás de mim o tempo todo-
             Subimos para meu quarto, mas eu ainda podia ouvir minha mãe enchendo minha irmã de perguntas sobre o Drew, e acho que ele também podia ouvir já que deu umas risadinhas no caminho até o quarto. Quando chegamos dei o sinal para que ele entrasse sem medo. Assim ele fez. Ele se sentou na cadeira da mesa do computador e eu fechei a porta para tentar abafar o som dos gritinhos da minha mãe enquanto minha irmã contava detalhes sobre o Justin. Sentei em minha cama e ele só me encarava:
            -Não vai pegar os livros? -Ele me perguntou quase rindo-
            -Engraçadinho!! -Falei com cara de deboche- Eu sei que você não precisa de ajuda em nenhuma matéria. -Falei sorrindo-
            -Ah... -Ele parecia desapontado- Só porque eu queria ver você tentando me ensinar algo que eu não sei?! -Ele disse voltando a sorri-
            -Trouxa! Mas o que te trás a minha humilde residencia? -Perguntei com ironia-
            -Bem... Falta do que fazer e saudade... -Ele sorria sem parar para mim-
            -Saudade?! Passei o dia com você hoje! -Declarei o olhando incrédula-
            -Sim passou... Mas isso não é mais o bastante para mim... -Ele falou pegando a minha mão entre as suas e admito que sua pele gelada me dava uma sensação maravilhosa-
            -Ta... Agora estou confusa... -Falei com uma cara de idiota-
            -Bobinha... -Ele disse aproximando seu rosto do meu -
            -Segunda vez que você me chama de bobinha -Falei fazendo bico-
            -Éh... -Ele e deu um selinho e eu paralisei- E eu sei que você acha sexy quando eu te chamo assim. -Ele falou isso bem baixinho e me deu um beijo-
            O beijo dele era calmo e cheio de carinho. Parecia que ele não estava se entregando ao beijo, parecia que ele tinha medo de tocar em mim, mas mesmo assim ele me beijava com amor. Ele estava sentado na cadeira de frente para mim e eu na cama. Sai da cama e me sentei no seu colo ainda o beijando, ele não pareceu se importar com isso. Coloquei a mão em sua nuca e o puxei ainda mais para mim. Assim que não havia mais espaço entre nós eu coloquei uma de minhas mãos em seu rosto incrivelmente gelado. Ele ainda estava com as duas mãos em minha cintura me segurando firmemente. Parecia que ele tinha medo de me soltar. Mas eu logo precisei parar pra respirar. Parei o beijo com dois selinhos até que demorados. Ele me encarou e falou:
             -Por que parou? -Ele parecia confuso-
             -Porque eu preciso de ar -Disse sorrindo- Você tem muito folego... -Ri um pouco-
             -Éh... Tenho sim... -Ele me beijou novamente e agora com mais necessidade-
             No total a gente passou todo o tempo se beijando, só com pequenas pausas para a minha respiração. E ele sempre voltava a me agarrar mais e mais. Até arriscou uma mão boba que eu logo repreendi, com dificuldade, mas repreendi. Quando deu 22h30min em ponto alguém bateu na porta do quarto. Parei com o beijo maravilhoso para ver o que era. Abri a porta e lá estava minha irmã:
             -Então maninha... Acabaram?! -Ela perguntou com um sorriso malicioso-
             -Ér... Já acabamos sim... Ele já estava se despedindo. A gente já esta descendo. -Fechei a porta na cara dela sem esperar uma resposta-
             -Tenho mesmo que ir? -Ele perguntou com uma carinha de cachorrinho muito fofo-
             -Tem -Sorri me divertindo com a carinha dele-
             -Ok, mas amanha você vai comigo comprar os doces né? -Ele disse se aproximando de mim com um sorriso capaz de matar qualquer uma-
             -Vou sim! -Dei um selinho nele- Agora vamos!
             Descemos as escadas rápido e todos ainda estavam na sala o que era quase um milagre. Tenho certeza que só estavam lá para vê que horas a gente ia descer. O Justin não parava de sorri e eu também não consegui disfarçar... Um sorriso bobo nascia em meus lábios só de olhar para o Justin.
             -Obrigado (seuapelido), e não se esqueça de amanha! -Ele falou passando pela sala- Senhor e senhora (SeuSobrenome) muito obrigada e desculpa qualquer coisa. -Ele sorrio para meus pais- E (suairmã) o Chris mandou um beijo! -Ele piscou para ela, que só sorria toda boba- Tchau (seuapilido)! -Ele me deu um beijo na bochecha e me deu vontade de agarrar ele ali mesmo e dar um beijo nele, mas me controlei é claro-
             -Tchau Drew... Até amanha! -Sorri-
             Ele saio e foi emborra e assim que isso aconteceu minha irmã praticamente voou encima de mim:
             -Conta tudo!!!!!! -Ela gritou-
             -Conta o que? -Me fiz de desentendida-
             -Não se faz de besta "Coisa" eu vi o jeitinho que vocês saíram daquele quarto! -Ela sorria maliciosa-
             -Eu também notei! -Minha mãe sorria como a minha irmã... Duas adolescentes!-
             -Não aconteceu nada! ... Eu só o ajudei em química... Só! -Tentei mentir o máximo, mas não aguentei e sorri feito uma idiota-
             -Não acredito!! Ele é o Justin Bieber! Duvido que ele tenha alguma duvida sobre qualquer coisa! -Minha irmã falou me encarando-
             -Aff'z como vocês são chatas! O que querem saber!? -Me rendi-
             -Vocês se beijaram?! -Minha mãe me olhava com esperança e meu pai se engasgou com o refrigerante que tomava-
             -Sim ou não!? -Minha irmã perguntou com os olhinhos brilhando-
             -Sim... E ele é tão.... -Me rendi e agora estava a procura de uma forma de defini o indefinível-
             -PERFEITO!-Minha irmã gritou me abraçando-
             -Ér... Perfeito! -Falei sorrindo-
             -Conta TUDO! -Minha mãe pulou em cima de mim também-
             A gente foi para o quarto e eu contei tudo para elas que surtaram geral principalmente minha irmã e quase infartou quando eu falei que amanha iria "comprar os doces" com o Justin. Quando finalmente consegui dormir já eram 00h15min. A noite foi maravilhosa! Sonhei com ele e até no sonho ele era incrível!
             Acordei com um sorriso do tamanho do mundo..................................                     

3 comentários: