domingo, 22 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte7

            -Eu posso ter uma conversinha com ele (Justin disse com um sorriso maligno)
            -Não! Não precisa disso!! Eu vou sair com ele amanha e nada mais....Ele tera que entender que eu não quero ser mais que amiga para ele.
            -Se você prefere tudo bem mas, eu ainda posso ajudar nisso...(Justin disse ainda com o sorriso maligno)
            -Sem nesssecidade Drew.........

            Depois daquele almoço bizarro, era aula de Educação Fisica, com a Jas, Cait e a Sarah. Nós fomos o caminho enteiro para a quadre sem falar nada....silencio total.Até que a Sarah fala:
            -(seunome), você vai mesmo dar uma chance ao Hugo?
            -Éh...acho que sim...ele parece ser bem legal...
            -É ...ele é muito legal mesmo..-Sarah disse olhando o chão-
            Jas e Caitli se entreolharam e depois olharam para você:
            -(seuapilido) e o Justin? -Jas perguntou quebrando o silencio que reinava entre nós-
            -Ah...o Drew... o que tem ele? -você perguntou se lembrando de tudo que o JB havia falado na hora do almoço-
            -Ele não vai gostar nada dessa história de dar uma chance ao Hugo...-Caitlin disse convicta-
            -Mas, o Justin não manda em mim! -você falou revoltada-
            -É que o Justin gosta de você... -Jas disse te encarrando-
            -Gente eu já disse... ele não gosta de mim desse jeito!! Ele gosta de mim como amiga!! Talvez nem isso...
            -Nossa (seunome) você só pode tá zoando com a nossa cara né? Você não vê? Ele gosta MESMO de você!! -Sarah perguntou incrédula pelo fato de você ser a unica a não enxergar esse fato-
            -Vocês são loucas!! Ficam falando isso sem nem ao menos saber se é verdade! -você disse entrando no vestiário e elas logo atrás-
            -Acredite (seuapilido) a gente sabe! -Jas gritou ao entra no vestiário-
            -Claro, claro, agora vocês o que? Podem ler mente? -você debochou-
            -Nem queira saber...-Caitlin disse pensativa- Mas, o assunto não era o Justin?! -ela falou tornando a prestar atenção na conversa-
            -É mesmo! -Sarah e Jasmine falaram te olhando mortalmente-
            -Olha aqui vocês três! Eu não vou me jogar pra cima do Bieber só porque vocês acham que ele me corresponderia o que eu verdadeiramente acho uma piada...
            -Piada? Por que? -Jasmine falou erguendo uma sobrancelha-
            -ACORDEM!! O Justin é o menino que todas as meninas dessa escola quer ter! Ele pode ter qualquer uma... qualquer uma que ele quiser e a hora que ele quiser... por que diabos ele iria se interessar por mim?! -você falou encarando elas-
             -Porque ele gosta de você, ele só fala de você, ele só pensa em você, ele daria a vida dele por você!!! ELE TE AMA E VOCÊ PARECE NÃO SE TOCAR DISSO!! -Jas gritou fazendo você, Sarah e Caitlin se assustarem-
             -O que? Você só pode ser louca!! Vocês todas estão loucas!! Ele me ama? Ele mal me conhece!.Ele daria a vida por mim? Ele provavelmente não faria NADA por mim porque ele não é nada meu!! -você também gritou no vestiário-
            -Calma vocês duas! Sem gritaria por favor!! -Sarah falou tentando nos acalmar-
            -(seuapilido)...Desculpa...Cait me desculpa também pelo que eu vou fazer tá? (Jas disse olhando para Caitlin que apenas assentiu- (seuapelido) você gostaria de conhecer a nossa casa? Você e a (suairmã)? Nesse fim de semana?
             -Éh...Eu ai sair com a Sarah. -você disse olhando Sarah-
             -Mas, (seunome) eu vou sair esse fim de semana então você pode ir...-Sarah falou sorrindo-
             -Então ok. Eu te busco na sua casa no sábado de manha tá? -Jas perguntou sorrindo-
             -Claro...mas, a gente vai ficar com vocês até o domingo?
             -Se vocês quiserem até a segunda.. vocês podem dormi lá e ficar até segunda...ai segunda depois da escola vocês voltam para casa que tal? -Caitlin perguntou sorrindo também-
             -Então tá né...
             Depois de Educação Física que eram as ultimas aulas, a gente foi embora.Eu não falei com o Hugo mais...na verdade eu mais fugia dele do que outra coisa...o Justin veio falar comigo normalmente mas, minha mãe que estava nos esperando no carro viu a gente falando com eles, ou melhor ela viu eu e o Justin conversando enquanto os outros estavam em outra rodinha. Quando finalmente me despedi de todos e a (suairmã) terminou a sessão melosidade com o Chris a gente entrou no carro e a mamãe logo começou a perguntar:
               -Quem são eles hen meninas?
               -Nossos amigos mãe... -sua irmã respondeu com cara de tédio-
               -Amigos? E qual era o nome daquele que você estava conversando (seunome)?
               -Iii mãe...era o Justin...-você disse sorrindo só de falar o nome dele-
               -Justin é?! -ela falou sorrindo-
               -É mãe o Justin por que?! A (suairmã) também tava de papinho com o Christian. -você disse sorrindo maligna-
               -Nem vem o "Coisa"!! não muda o assunto não! -sua irmã falou com um olhar mortal-
               -(seunome), minha flor eu não vou ficar brava se você estiver ficando ou sei lá o que com esse menino desde que ele seja bom o suficiente para você... Sabe minha filha...depois do Rafael você nunca mais de relacionou com ninguém, e eu não acredito que você seja feliz desse jeito então, o que você achar que é melhor eu entenderei ok? -sua mãe falou compreensiva como sempre-
              -Sim mamãe eu entendo e o Justin é sim um menino muito legal...na verdade ele é quase perfeito...
              -Quase?! -sua irmã gritou incrédula-
              -É quase... o que estraga é que ele é meio estranho... -você disse pensativa-
              -É o Chris também é estranho... na verdade eles todos são né?! -sua irmã também parecia notar isso como você-
              -Estranhos como? -sua mãe perguntou preocupada-
              -Estranhos como tipo...nunca falaram com ninguém dá escola a não ser eu a (suairmã) e quase nada com a Sarah.... -você ia falando e olhando o nada- e agora a Jas e a Cait nos chamaram para passar o final de semana na casa deles...
              -Vocês vão?! -sua mãe perguntou-
              -Se a senhora não se importar... -você disse deixando que ela tome a decisão-
              -Olha...os amigos são seus então vocês são quem sabe...para mim tudo bem desde que vocês fação como sempre  fizeram... se comportem, não fação nada que depois vocês possam se arrepender, cuidado com os meninos, cuidado para não deixarem as namoradas deles com ciumes porque pode acabar mau... entendem?! Todo o cuidado é pouco!
             -Então a gente vai né "Coisa"!? -sua irmã perguntou com cara de cachorrinho sem dono-
             -Vamos! -você disse sorrindo-
             Quando chegaram em casa foi a mesma coisa de sempre.E logo estava na hora de dormir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário