sábado, 7 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte5

            -Jus a Jazz tem que dormi.(você disse pegando a menina no colo e subindo uma escada quase tão rapida como o Justin)
            Depois disso eu senti uma pancada e era....

            A (suairmã) te batendo com um travisseiro e gritando muito no seu ouvido:
            -ACORDA (SEUNOME) ACORDAAAAAAAAA!!-ela gritava-
            -O que você quer? -você disse morrendo de sono-
            -Tá na hora da escola vamos!!
            -Não quero ir! Tudo bem faltar só um dia!
            -Vamos?? Por favor?Por mim?
            -Você nunca gostou de escola!
            -Mas, agora eu quero ir!!
            -É pelo o Chris né?
            -Bem...
            -Sim ou não?!
            -Sim!
            -Só vou porque você admitiu! -risos-
            Vocês tomaram banho, se trocaram, tomaram café e tudo isso você fez pensando no Bieber. Quando vocês chegaram no estacionamento todos olhavam vocês só que dessa vez estava ainda pior...Eles olhavam muito mais que antes o que já parecia quase impossível! .Logo você avistou Sarah que veio até vocês:
             -Oi novas senhoras Bieber! -ela disse debochada-
             -O que?? -sua irmã perguntou espantada-
             -Vocês estão hoje mais que nunca na boca do povo -risos- toda a escola só comenta o fato de vocês terem passado o dia com os Biebers. Por falar nisso ... como eles são? Eles falaram o que? Quem é o mais legal? Como você conseguiram? COMO?????? -ela falava com os olhos arregalados e fixos em vocês-
             -Tá vocês são loucos só pode!! Eles são normais, são legais, brincam muito, adoram conversar e nem dá para dizer qual é o mais legal porque todos são ótimos! -você falou sorrindo-
              -Todos é (seuapelido)?!?! -a Sarah falou com um olhar malicioso-
              -É todos por que?! -vocês falavam enquanto andavam para a entrada da escola-
              -Até o Justin?! -ela disse bem mais maliciosa e com um sorriso safado-
              -Tá eu tenho que admitir que ele não é tão ruim assim...é até legal!
              -Legal?!?!?! -perguntou sua irmã com um olhar surpreso-
              -E não é?! -você disse olhando para ela e esperando a resposta
              -Não! Ele não é legal! Ele é um máximo! Adorei ele!
              -Adorou é?! -você disse se mordendo de ciumes-
              -É por que?!?! Tá com ciumes?!
              -Claro que não! Agora vai para a sua aula e não me enche! O Chris deve estar te esperando! -sorriso vingativo-
              -Vai se ferrar o "Coisa"! -ela disse rindo e indo para a sala-
              Quando você e a Sarah chegaram na sala de aula todos te olharam muito mais e cochichavam uns com os outros e você logo percebeu o motivo...aula de química ... duplas... Justin Bieber!!.E lá estava ele com um lindo sorriso no rosto...Um sorriso que fez com que eu me esquecesse de todos que estavam em volta, um sorriso que me fez congelar e abrir um sorriso bobo  no rosto.Eu só conseguia pensar em como ele era lindo e em como o sorriso dele era perfeito.Me descongelei e sai andando até a nossa mesa:
              -Oi (seuapelido)! -ele disse ainda sorrindo-
              -Oi Drew! -eu também não contive o meu sorriso-
              -Drew?! Quanta intimidade... não acha?! -ele disse me olhando de um jeito que eu não sabia desvendar-
              -Me desculpe... não sabia que você não gostava de ser chamado assim mas, é que é o seu nome e ...-eu estava em choque não sabia o que dizer então comecei a falar sem para até que ele me interrompe, colocando o dedo indicador em minha boca-
              A pele dele era dura e muito fria! Parecia que ele era um bloco de gelo, era estranho mas, me deu uma sensação boa ser tocada por ele.Por um momento era com se aqueles lindos olhos cor de mel fosse tudo o que eu conseguia e queria ver...Ele dominou minha mente, apagou tudo o que eu sabia, todas as minhas duvidas e incertezas com apenas um toque. Ele sorrio e disse ainda olhando em meus olhos:
               -Tudo bem... Pode me chamar como quiser. Drew ou Justin... e não precisa ter medo de mim... eu não vou te morder! -ele sorrio de um jeito debochado, eu não sabia se o deboche dele era pela "piadinha" ou pelo fato de eu ter medo dele-
               -Eu não tenho medo de você Drew! -eu disse ríspida-
               -E eu acredito totalmente em você (seuapilido).
               Você se lembrou que estava em sala de aula e olhou para todos os lados e viu que todos sem exceções encarravam vocês dois e que o professor ainda não havia chegado:
               -Ei por que será que o professor ainda não chegou?! -você disse tirando o Justin de seus pensamentos-
               -Ele acordou atrasado mas, provavelmente na segunda aula ele estará aqui. -ele disse calmo e indiferente-
               -Co..como você sabe?! -você olhou espantada para ele-
               -As coisas se espalham rápido -ele disse com uma expressão confusa-
               -Atá! -você relaxou na cadeira- Então o que vamos fazer?
               -O que vamos fazer?!?! -ele te encarrou-
               -É Justin! O que vamos fazer até o fim da aula?! Ainda temos uma hora.
               -Ah sim... Me conta mais sobre você? -ele virou a cadeira para você e você virou a sua cadeira para ele-
               -O que você quer saber?
               -Tudo... tudo o que você quiser me contar, claro. -ele sorrio-
               -Tá bom então... vejamos... tenho 16 anos, sou brasileira...
               -Brasileira? -ele olhou para todo o seu corpo sem ao menos disfarçar- Explicado.
               -risos- Então continuando...Brasileira, gosto de ler, escrever, ouvir musica.
               -Musica? Que tipo?
               -Demi Lovato, Bruno Mars, Katy Perry, Chris Brown, etc...
               -huuum... legal.
               -Agora me fala você... Como é a sua vida?!
               -Poderia ser melhor. -ele disse desviando o olhar-
               -Como assim?! O que falta para você ser feliz?!
               -Quer mesmo saber?!
               -Sim, é o que eu mais quero. -quando eu disse isso ele me encarrou novamente-
               -Para mim ser feliz a unica coisa que preciso é parar de me sentir um monstro... -ele disse isso me olhando nos olhos-
               -Um monstro? Você? Por que você seria um monstro?
               -Não vou falar disso com você...me desculpe..
               -Tudo bem, não vou forçar você a me contar! -sorri-
               -É me forçar....-ele falou para ele mesmo e sorrio mais uma fez debochado-
               -Você não tem muitos amigos né!? -eu perguntei tentando retomar o papo-
               -Não tenho e nem quero ter... acredite, as pessoas dessa escola não servem para serem "amigos" . Um ou outro talvez...
               -O que você acha de por exemplo a Sarah e o Hugo?
               -Huuum... vejamos... -sorriso- a Sarah é bem legal né?
               -Éh...
               -Ela é uma boa pessoa ... não parecer ter tanta maldade... é verdadeira no que fala... já o Hugo ...-seu sorriso desapareceu-
               -Já o Hugo o que?! -perguntei aflita-
               -Não gosto dele!
               -Por que?!
               -Você não entenderia....
               -Fala logo Drew!! -você gritou na sala e todos olharam para vocês-
               -Para de gritar ok?! -ele disse olhando para os lados e vendo o quanto as pessoas comentavam e olhavam para vocês-
               -Ok, mas me fala?! -você falou baixinho-
               -Ele .... ele... ele sente uma atração por você e pela Sarah...mais pela Sarah do que por você... mas mesmo assim ele ainda sente algo por você entende? -ele disse me olhando nos olhos-
               -Mas o que isso tem haver com você não gostar dele?! -você disse também olhando para ele-
               -Huuuum....Você é tão bobinha -ele riu-
               -Bobinha?! Como assim bobinha?!?! -você o olhou zangada-
               -Nada (seunome), nada. -sorriso-
               O sinal tocou e você foi para a próxima aula e o Justin para a dele.........

Um comentário:

  1. NOSSA EU TO AMANDO, ACHO QUE È A MELHOR IMAGINE QUE JÁ LI NA MINHA VIDA, AINDA MAIS EU QUE SOU FÃ DE CREPÚSCULO. POR FAVOR NÃO PARA E SE PUDER ME MANDE POR E-MAIL SE VOCÊ ALGUM DIA FOR PARAR DE FAZER TÁ!

    ResponderExcluir