sábado, 7 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte4 (Sonho?!)

             Ela suspirava a cada olhar retribuido e ele fixava o olhar nela de um geito assustador mas, que parecia exitar ela....eu não sei mas, foi isso que percebi....
            Você dormiu pensando no Justin e em como ele era bipolar...serio você achava mesmo isso já que uma hora ele dizia "Nunca mais toque em mim!" e na outra ele vinha com "Desculpas!! Prazer Justin Drew Bieber".Mas, uma coisa te deixava estranha perto dele.Parecia que ele te entendia, tinha um jeito que te deixava segura, que te acalmava....você pensou que afinal poderia ser afinidade né?! Talvez será assim mesmo, talvez ele só tenha um jeito parecido com o seu por isso que ele fazia tão bem para você.
           No meio da noite você teve mais um sonho e esse foi bem mais louco.
           Nada parecia fazer sentido. Afinal onde eu estou?Que casa é essa?Isso me parece tão estranho. Porque tem fotos minhas nessa casa?Eu nunca vim aqui!.Espera!!Aquele é o Bieber? E quem é a menininha que está com ele?
           -Jazmyn para de chorar agora!! para menina! -ele falava enquanto tentava acalmar a linda garotinha-
           Ela era perfeita! Simplismente perfeita.Ela se parecia muito com o Justin, tinha os olhos dele.. Mas o que me chamou a atenção foi o colar que estava em seu pescoço... era um coração...


            Quando o Sol batia no colar era como se saísse um  pequeno arco-iriz dele.O Justin parecia nervoso com o choro da menina e também parecia desesperado.Era como se a cada grito da criança uma faca fosse lançado no coração do Justin.
            -Amor!! Amor!! Me ajuda!! A Jazz não para de chorar!! -ele gritou balançando a menina no colo-
             É ... parece que pelo menos no sonho ele não era muito bom com crianças.
            -Justin!! Você a fez chorar de novo? -Uma linda voz feminina disse e parecia estar próxima-
            -Não meu Amor, não fui eu!! Ela chorou do nada!! Juro! -ele disse beijando a bochecha da garotinha que logo se calou-
            -Pronto cheguei. O que você fez?
            Pronto agora morri!. Era eu que estava ali naquela linda sala. E eu estava...LINDA!

Estava com esse vestido e com uma sapatilha
  
            Estava com os cabelos soutos e muito pálida  parecia que minha pele era uma pedra branca... linda simplesmente linda, mas, quando me virei foi que a coisa ficou estranha...meus olhos eram de um vermelho intenso..
            -Olha Amor, ela parou de chorar! -o Justin disse com um lindo sorriso no rosto-
            -Onnw que fofo Jus, finalmente você conseguiu fazer ela não chorar -você e ele riram-
            -A nossa menina é linda né? -ele falou olhando para a menininha-
            -É... a nossa pequena!
            -sorriso- As minhas pequenas!! Você ainda não é tão grande mocinha! -ele falou isso e veio até mim mas, ele nem tocou no chão...foi muito rápido... ele praticamente se teletransportou para o meu lado.Ele me beijou e sorrio novamente)
            -Jus a Jazz tem que dormi. -você disse pegando a menina no colo e subindo uma escada quase tão rápida como o Justin-
            Depois disso eu senti uma pancada e era....

Nenhum comentário:

Postar um comentário