domingo, 15 de janeiro de 2012

Um Pacto De Sangue #Parte6

               -Ele ..... ele..ele sente uma atração por você e pela Sarah...mais pela Sarah do que por você.... mas, mesmo assim ele ainda sente algo por você entende? -ele disse me olhando nos olhos-
               -Mas, o que isso tem haver com você não gostar dele?! -você disse também olhando para ele-
               -Huuuum....Você é tão bobinha -ele riu-
               -Bobinha?! Como assim bobinha?!?! -você o olhou zangada-
               -Nada (seunome), nada. -sorriso-
               O sinal tocou e você foi para a proxima aula e o Justin para a dele.......
Fiquei pensando em como ele era estranho.Sim ...estranho!! Como ele sabia tanto sobre as pessoas sem ao menos falar com elas?! E parecia que ele reconhecia as minhas expressões muito facilmente...Ele era um mistério ..E eu mais que nunca queria o desvendar.As aulas até a hora do almoço passaram rápidas  A Sarah constantemente durante as aulas me perguntava sobre o Justin, e sua família  no meu papo com ele durante a aula de química e fazia umas piadinhas idiotas como quando eu falei "Não vejo a hora de ir para o refeitório. To com fome" ai ela falava "Fome sei... é a vontade de ver o Bieber isso sim!!". Havia horas que eu queria matar a Sarah.
               Quando finalmente chegamos no refeitório o Hugo veio falar com a gente:
              -Oi Sarah! -beijo da bochecha dela- Oi senhora Bieber. -beijo na minha bochecha-
              -Iiiiih nem vem com essa!.Eu não sou a senhora Bieber a gente só tava conversando e hoje provavelmente eles nem vão olhar para minha cara. -eu falei olhando para os lados e procurando minha irmã-
              -Ah é?! Então por que a (suairmã) já está lá com eles? Devem estar te esperando... -Sarah disse e eu olhei rápido para a mesa dele achando minha irmã lá sentada e rindo muito como todos na mesa-
              -O que ela tá fazendo lá?!?! -você perguntou de boca aberta-
              -Não se finja (seuapilido) nos sabemos que você também quer ir para lá! Pode ir com o seu novo namoradinho...-Hugo falou com um tom irritado-
              -Hugo eu não tenho nada com nem um deles! Entende isso!!Eu NUNCA vou ter nada com nem um deles!! Ok? -você praticamente explodiu a as pessoas que estavam perto de vocês olharam espantadas-
              -Não tem nada?! E nem tem vontade de ter?! -Hugo te olhou com um olhar provocativo-
              -Não! -você respondeu rápida e sem nem um tipo de sentimento, pelo menos era isso que parecia a quem olhava a discussão-
              -Ótimo, até amanha as 20:00. -Hugo deu um sorriso e se virou-
              -O..o que?! Do que você tá falando?
              -Você não quer nada com o Bieber né? Tá solteira? Quer provar que não tem nada com nem um deles, certo?
             -Certo...
             -Então amanha você vai ter um encontro comigo, as 20:00... Eu passo na sua casa e já tenho o endereço... peguei com a (suairmã)...-ele sorrio e te deu um selinho-
             Ele saiu andando como se nada tivesse acontecido e você e Sarah ficaram de boca aberta e sem acreditar...
            -Éh... te vejo mais tarde. -Sarah disse e saiu do refeitório praticamente correndo-
            Você foi até a mesa dos Biebers que te olhavam de um jeito frio.Sua irmã também te olhava com raiva e ódio. Você não estava entendendo nada, então perguntou:
            -Oi gente... O que foi?
            -O que foi? O que foi que você errou a mesa, o Hugo está sentado ali! -Justin disse olhando em seus olhos e ele estava visivelmente alterado-
            -Calma Justin!! Por que você esta falando assim?! Eu e o Hugo somos amigos e nada mais!
            -(seuapilido) chega né?! A gente viu tudo o que aconteceu e também ouvimos tudo... -Chaz disse seco-
            -E o que eu fiz ou falei de errado?!
            -Você não quer nada com um dos Biebers né?! -disse Jas te olhando com tristeza-
            -Não Jas, vocês não me entenderam!! -você disse já quase chorando-
            -Então o que era para a gente ter entendido? -Ryan te olhou e ele também parecia triste-
            -Olha (seuapilido) a gente não se aproxima de qualquer um, e agente só se aproximou de você e da (apilidodasuairmã) porque a gente achou que vocês seriam boas o suficiente e que vocês não seriam como o resto na escola que só quer ficar com a gente pela popularidade ou sei lá o que esse povo pensa...Agora se você não queria ficar perto da gente..era só falar.Não precisa anunciar para todos daquele jeito... -Caitli disse sem te olhar nos olhos-
             -Gente por favor me ousam! -você foi interrompida-
             -"Coisa" é melhor você não fazer isso agora ok?! Você já falou muito, não acha não? -sua irmã disse sem te olhas nos olhos-
             -Que porra!! Até você?! Caralho que bosta! -você já estava irritada de mais-
             -Gente talvez nos devêssemos ouvir ela -disse o Chris te encarando e com um meio sorriso-
             -Valeu Chris! -você disse sorrindo para ele-
             -Claro que ela vai inventar qualquer coisa!! -o Justin disse em tom de deboche-
             -Justin me deixa falar? Depois vocês podem disser o que quiserem!! Se quiserem também nunca mais olhem na minha cara! Só me ousam....
             -Ok. -todos disseram menos o Justin que nem olhava para você-
             (você contou toda a historia com detalhes e ninguém te interrompeu nem nada.Eles te olhavam meio que analisando se era verdade ou não)
             -Verdade que ele te roubou o selinho? -Ryan perguntou-
             -Sim! Foi ele que me deu o selinho e foi de surpresa. E eu nem consegui falar nada sobre o "encontro". Ele não me deu oportunidade para isso.
             -E se ele tivesse teria mudado algo?! -Justin disse te encarando-
             -Teria Justin!
             -Então desmarca...-Chris falou super natural-
             -Não posso...Tenho vergonha e ele pensaria que tenho algo a mais com um de vocês...
             -Eu e o Ryan temos namorada (seuapilido). -Chaz disse abraçando a Jas que já sorria-
             -Mas, o Chris e o Drew não...-você disse e todos te olharam surpresos- O que foi gente?! O que eu falei?!
            -O Chris e quem?! -Caitlin disse sorrindo de orelha a orelha-
            -O Drew... Não é o seu nome Justin?!
            -É! Não vejo o por que de tanto espanto. -Justin disse encarando seus irmãos que se entreolhavam e sorriam uns para os outros-
            -É que parece que vocês já tem uma certa intimidade né?! -Jas disse com um olhar malicioso-
            -Como a (seuapilido) disse ela nunca teria nada comigo né? -Justin perguntou para você-
            -Éh...Então....-você disse passando as mãos no cabelo e todos te olharam e riram-
            -É parece que ela não tem tanta certeza em quanto a isso...-sua irmã disse rindo-
            -É que você sabe né... Nunca diga nunca...
            -Então você sairia comigo? -Justin disse sorrindo-
            -Por que não né?! -você sorrio envergonhada-
            -Mas, como fica o incidente Hugo em pessoal?! -Chaz se meteu na conversa-
            -Eu posso ter uma conversinha com ele -Justin disse com um sorriso maligno-
            -Não! Não precisa disso!! Eu vou sair com ele amanha e nada mais... Ele teré que entender que eu não quero ser mais que amiga para ele.
            -Se você prefere tudo bem mas, eu ainda posso ajudar nisso...-Justin disse ainda com o sorriso maligno-
            -Sem necessidade Drew........
   

Um comentário:

  1. Puxa vida, eu queria que o Drew arrebentasse a cara do hugo, pois eu não gostei dele. MAS CONTINUA TA PERFECT AMIGA!

    ResponderExcluir